Capítulo 10

606 28 1
                                    

LAISLA POV

Tenho certeza que o Oliver foi dar e deixou a gente aqui de enfeite, sei bem como ele é emocionado e dramático também, não acredito que esse filho da puta nos deixou aqui só pra dar o cú. Mas tudo bem, melhor assim, assim não preciso aguentar ele com fogo no cú por causa do lobo bonitão do Sweet Pea.

- Vocês não acham que eles estão demorando não gente?? - Kaolin pergunta, essa garota se fazendo da burra ? Não é possível meu Deus.

- Garota??? Você ainda pergunta? Pelo o amor de Deus, eles foram transar garota, todo mundo já percebeu. - Dante falou rindo, e todo mundo riu também, menos Kaolin e Leah.

- Que inconveniente vocês falarem assim na frente de todo mundo, expondo o irmão de vocês. - A irmã de Seth falou, ue gente, ela não transa não?

- Incoviente por quê? É a verdade, Oliver foi dar pro bonitão do Sweet Pea, e não estamos expondo ele, se ele estivesse aqui, falaria isso sem vergonha nenhuma, e todo mundo sabe o que é dar menina, vergonha nenhuma não. - Dante falou e todos riram, inclusive a irmã de Seth, mas a priminha dela não achou muita graça não.

- Tem razão, não posso julgar, faço o mesmo com meu irmãozinho - Ela riu junto com Dante, que garota linda, puta que pariu - Ah, nem me apresentei direito, sou a Leah Clearwater, irmã do Seth. - Ela falou se apresentando, até que ela parecia legal, espero que ela seja uma boa cunhada para o meu irmão.

- Bom, sou a Laisla e esse é meu irmão Dante, mais conhecido como maridinho do Seth. - Falei sorrindo e abracei ela, vi Seth meio vermelhinho mas ele sorriu e tentou disfarçar.

- Acho que Seth podia ir mostrando a reserva para Dante, eu já tenho que ir mesmo, mas foi um prazer conhecer todos vocês. - Falei sorrindo para eles, e todos retribuiram menos a poc poc Kaolin.

- Vai ir ver o vampirão gostoso é? - o fofoqueiro do Dante perguntou se jogando nos braços de Seth que abraçou ele de imediato.

- Vampiro? Vocês andam com os Cullen's? - Leah perguntou confusa.

- Bom, vamos dizer que nossas famílias são ligadas então sim andamos com eles, e respondendo a sua pergunta fofoqueiro, vou ir ver o Jasper sim, tenho um encontro hoje meu amor, chora de inveja sua poc mal amada. - Mandei um beijo no ar pra ele que riu e me mandou dedo.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu nem sei mais como me arrumar para um encontro, faz séculos que eu não saio com ninguém. E o pior é que eu preciso me arrumar pra conquistar o amor da minha vida, pra que isso Senhor???? Queria ficar com minha roupa de mendiga em casa e ficar deitada com ele vendo Teen Wolf ou as visões da Raven. Resolvi fazer uma skincare, massagear o cabelo, pintar as unhas e por fim escolher uma roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora