Capitulo 7

1.2K 58 25
                                    

AUTORA ON

- Em 1950, Alice foi a um pequeno restaurante na Filadélfia, onde sabia que me encontraria e ela pensou que estávamos destinados a se encontrar. Ela me cumprimentou com "Você me fez esperar um bom tempo", porém mesmo não entendendo suas palavras, eu podia sentir o que ela sentia. Alice estava apaixonada por mim e em pouco tempo eu fui passando a corresponder seus sentimentos e a viver como ela, de modo "vegetariano". - O frio falou olhando para sua verdadeira destinada - Em 1952, eu e Alice nos juntamos aos Cullen. Ela já controlava muito bem sua sede, mas eu ainda tinha sérias dificuldades com esse estilo de vida "alternativo". Pouco tempo depois de nós termos nos juntado com à família, nós nos casamos. Até que à alguns meses ela começou à ter algumas visões sobre você, sobre nós dois juntos, ela descobriu que eu não estava destinado à ela. Mas ela não me contou logo de primeira, Edward colocou tanta pressão nela que ela acabou contando. Eu pedi o divórcio logo na noite que nos conhecemos, mas ela não aceitou então resolvi pedir o divórcio de novo, mas não deu muito certo também. - Jasper abaixou a cabeça se sentindo culpado por despejar tudo aquilo em cima da garota - Sei que foi um dia cheio de emoções para você, mas eu sei que você precisa saber disso tudo. - Falou olhando novamente para a garota que não sabia como reagir a aquilo tudo, se sentia confusa, se perguntava se ela tinha destruído o relacionamento deles. Era tudo tão novo, tão diferente.

- Meu Deus ! - A garota quase gritava - Eu destruí o casamento de vocês, destruí a felicidade da Alice, por isso ela me odeia tanto. Eu devia desconfiar pelo jeito que ela olhava pra mim, sempre me julgando com o olhar, não sei nem como você consegue estar comigo sendo que eu acabei com o seu casamento de mais de 60 anos - Laisla andava pela sala com as mãos puxando os cabelos  cacheados em sinal de desespero, Jasper correu até a garota pegando em suas mãos logo olhando em seus olhos que estavam marejados, o loiro podia sentir a dor somente pelo o olhar da companheira.

- Não é nada disso Laisla, você não acabou com casamento nenhum, eu parei de amar Alice no momento em que descobri que ela não era minha companheira. Não quero que se culpe por nada, você não atrapalhou em nada, por favor não me deixa agora, não me deixa agora que finalmente estamos juntos ! - O vampiro praticamente implorava para a italiana que não sabia o que fazer, nem o que dizer, Laisla se sentia destruída.

- Eu não sei mais de nada, Jasper - A garota falou em lágrimas - Me desculpa mesmo, mas eu preciso conversar com a Alice, e depois ir pra casa pensar ou qualquer outro lugar que me faça esquecer um pouco disso - Laisla disse enquanto se soltava do aperto das mãos fortes de Jasper.

- Só me diga que não vai desistir de nós dois, Laisla eu esperei séculos por você, não me faça esperar mais, por favor - Jasper falava tentando pegar nas mãos de Laisla que tentava se esquivar dos movimentos rápidos do loiro.

- Só me deixe pensar Jasper, nem que seja só por hoje, eu só preciso de um tempo pra mim, um tempo para raciocinar isso tudo - Disse a morena enquanto voltava para a sala de jantar, deixando um Jasper confuso e chateado para trás.

Todos podiam ouvir a discussão entre os dois, Alice se sentia um pouco mal por saber que Laisla se sentia culpada por tudo o que deu errado no seu casamento com Jasper, mas ela estava tão cega pelo desejo de ter Jasper de volta que nem ao menos ligou para qualquer outro sentimento ruim. Laisla logo pediu licença e perguntou se podia conversar com a vampira de cabelos curtos e recebeu um sim como resposta junto com um sorriso falso, logo ela e Alice estava do lado de fora da casa, enquanto Laisla olhava para Alice visualmente arrependida, Alice não demonstrava compaixão nenhuma pelos sentimentos da garota, achava que ela merecia isso.

Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora