Laisla POV
Acordei me sentindo uma nova mulher, nunca pensei que sentiria tanto desejo em uma pessoa só, Jasper tem o poder de me levar ao céu e ao inferno em poucos segundos, o sexo foi tão bom que eu sinto que nunca mais vou conseguir andar de novo, e olha que só fizemos uma vez. Me encostei na cama observando o lugar ao redor, era tudo tão lindo, janelas enormes, as cores neutras que combinavam muito com Jasper, parece que ele mesmo fez essa casa, é a cara dele, até mesmo a cama que parece ter sido feita com pedra porque nenhuma outra cama sustentaria o que fizemos essa noite, ainda mais com a força fora do normal de Jasper, me quebrou abessa, que homem delicioso!. Levantei e coloquei um roupão preto transparente que estava pendurado atrás da porta, fui ao banheiro e peguei uma escova extra que estava em cima da pia, escovei meus dentes, fiz um coque no cabelo e logo sai do banheiro indo em direção a cozinha, senti um cheiro delicioso de panquecas e suco de morango. Logo vi Jasper sem camisa, expondo todas suas cicatrizes lindas por sinal, ele estava colocando a mesa e logo olhou pra mim e sorriu, como eu sou apaixonada por esse sorriso.
Jasper - Meu Deus, você é bonita até quando acorda, não cansa de me surpreender Laisla ? - Ele falou vindo até mim e me dando um selinho, logo pegando minha mão e puxando a cadeira para eu me sentar.
Laisla - Nunca cansarei de te surpreender meu major, está preso comigo pela eternidade. - Falei sorrindo maliciosa ao vê-lo estremecer com o apelido, ele senta na minha frente e me serve as panquecas com um suco delicioso de morango com mirtilo. - Como soube que eu amo esse tipo de café da manhã?
Jasper - Que tipo de café da manhã, meu amor? Kkkkkkkk, é só um café normal. - Ele falou dando uma gargalhada gostosa.
Laisla - Ue café pós sexo. - Falei rindo junto que ele.
Jasper - Só você mesmo pra pensar nessas coisas, amor. - Ele falou pegando na minha mão.
Tomamos o café tranquilamente, ele me explicou que comprou essa casa e fez milhares de mudanças do jeito que ele quis, para ficar a cara dele. Disse que nem Alice fazia ideia que ele tinha essa casa, e que agora seria a "nossa" casa, que poderíamos vir aqui sempre que quiséssemos ficar sozinhos de uma forma mais íntima, sem família para incomodar. Logo colocamos nossas mesmas roupas do dia anterior e ele me deixou na minha casa, com a promessa de voltar mais tarde. Entrei em casa implorando à qualquer entidade pra ninguém estar em casa, estava quase subindo pro meu quarto quando minha mãe me chama. Vou até a sala de jantar, vendo todos tomando café e conversando, até Seth estava lá com os braços nos ombros do baitola do Dante.
Ohana - Bom dia princesa da mãe, acha mesmo que eu sendo uma vampira e principalmente sua mãe, não escutaria seus passos? Você já foi melhor meu amor - Falou vindo até mim e me dando um beijo na testa.
Chris - Era mais fácil tentar escalar até a janela do seu quarto meu amor. - Meu pai riu enquanto olhava pra mim.
Oliver - Ela não pensa pai, é burrinha demais pra isso. - Oliver riu junto com meu pai enquanto dava um morango na boca do sweet pea, olha viado é um bicho terrível.
Laisla - Já falaram tudo o que queriam? porque eu tenho coisas mais interessantes pra fazer do que ficar aqui escutando vocês. - Falei revirando os olhos, eles sempre faziam isso comigo só pra me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...