Laisla on
Ainda olhava para família na minha porta,especificamente para o loiro mais novo que tinha seu olhar concentrado em mim, ele nem piscava, chegava a dar medo. Minha mãe estava do meu lado, ela me deu um empurrãozinho e pigarreou, logo falando :
Ohana - Ah, por favor entrem, desculpa a nossa falta de educação, fiquem a vontade - Ela falou e eles entraram
Esme - Desculpa chegar tão do nada desse jeito, não costumamos ter muitos vizinhos nessa área - A moça morena falou - Esses são nossos filhos adotivos, Rosalie e Emett - Ela apontou para uma garota loira linda que parecia um anjo de tão perfeita e um cara tão grande que parecia pertencer a uma gangue - Edward, meu filho mais velho e sua esposa Bella e a filha deles Rennesme - Ela virou para o casal que sorriu para nós e a garota com cabelos castanhos longos e muito bonitos que deu um leve aceno com a cabeça - E esses são Jasper e Alice - Ela apontou para o loiro bonito que tinha me encarado, ele sorriu de leve para mim, e eu retribui escondendo a minha vontade de brincar de papai e mamãe com ele. Olhei para a morena de cabelo curtos que me encarava com raiva, talvez, não conseguia entender sua expressão.
Ohana - Muito prazer, me chamo Ohana, e esse é o meu marido Chris - Ela olhou para o meu pai que abraçou ela de lado e sorriu para a família na nossa frente - E esses são nossos filhos, Dante e Oliver - Apontou para meus irmãos que estavam se estapeando a segundos atrás, mas logo trataram de disfarçar e sorrir também - E a nossa filha, Laisla - Sorri timidamente para eles.
Carlisle - É um prazer também - Ele sorriu para gente, logo Esme e Carlisle estavam sentados na mesa de jantar conversando com meus pais, enquanto Dante e Oliver conversavam com o Edward, Emett e Jasper. Me senti entediada, tentei conversar com Alice, Bella e Renesmee mas elas pareciam não gostar muito de mim, então fiquei na minha. Tentei falar com Rosalie mas ela parecia meio tímida, então fui para o lado de fora e sentei na varanda, fiquei olhando para o céu, aqui é um lugar bonito e o céu fica tão estrelado a noite, na Itália mal conseguimos enxergar a lua direito de tantas luzes fortes que ficam espalhadas pela cidade. Fechei os olhos tentando deixar aquela sensação de paz se espalhar para o meu corpo.
Mas o momento de paz acabou quando escutei a porta da frente abrir, não me dei ao trabalho de abrir os olhos, permaneci com eles fechados, senti alguém sentar do meu lado, abri os olhos e vi Jasper sentar ao meu lado. Fiquei envergonhada então dei um sorrisinho sem graça em sua direção.
Jasper - Me desculpa se estou invadindo o seu espaço - Ele sorriu calorosamente para mim
Laisla - Que nada, eu só estava pensando um pouco, não está atrapalhando - Olhei para ele e sorri envergonhada
Jasper - Por que não está lá dentro com o outros?
Laisla - Acho que não consegui socializar muito bem com as mulheres da sua família - forcei uma risada
Jasper - Com o tempo vocês vão se tornar amigas - Ele falou sem graça
Laisla - É o que eu espero, não é legal estar em uma cidade nova e só ter seus irmãos como amigos - Ri sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...