Capitulo 8

1.1K 46 13
                                    

- Você acha mesmo que pode chegar aqui e ir mandando em mim? Eu sou dona de mim Jasper, e você não tem nada haver pra onde eu vou ou deixo de ir, e eu nem sabia aonde eu estava, quem me ajudou foi o Seth, ele falou que era amigo da sua familia, ele e um tal de Jacob que eu nunca ouvi falar... - Laisla esbravejou irritada, sabia que aquela discussão não à levaria a lugar algum.

-- Me desculpe por te irritar Laisla, você tem razão, eu não sou o seu dono, e não sou ninguém para falar para onde você deve ir ou não. Eu estou sendo um idiota, você esta no seu direito de querer pensar mais sobre isso, eu sinto muitíssimo, eu deveria ser um bom companheiro e contar para você tudo o que quiser saber sobre mim. Estou disposto a mudar essa minha atitude ridícula.- Jasper falou tentando passar uma onda de calmaria para sua companheira.

- Tudo bem Jasper, foi uma noite complicada e nenhum de nós dois esta relaxado. Só espera eu colocar um roupão ai nos conversamos, só sente na cama e fique a vontade. - Laisla falou logo entrando em seu closet e pegando um roupão vermelho pesado e voltando para o quarto, aonde encontrou um Jasper serio e nervoso sentado sobre sua cama com sua postura perfeita que chegava a dar inveja na garota.

- Pode começar a falar se você se sentir confortável para contar sobre como você se tornou um vampiro. - A morena falou e logo sorriu fraco tentando confortar seu companheiro.

— Eu nasci em 1844, no Texas. Em 1861 entrei para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabei servindo como Major na guerra civil. Fui transformado em vampiro em 1863, quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruía vampiros recém-nascidos para guerrear até  que percebi que ela não me amava, que ela somente me usava como se eu fosse um boneco e ela somente brincava com as cordas. Insatisfeito, fugi para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, eu me alimentava de sangue humano. Com o tempo, eu declinei desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, nos juntamos aos Cullen. Eu usei o sobrenome Hale porque se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a acreditar que fossemos gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, eu tomei-o para mim também. Desculpa por não falar tanto sobre minha vida humana, não lembro de quase nada sobre a minha vida naquele tempo, é como se eu tivesse nascido de novo. — O loiro falou abaixando a cabeça, se sentia mal em não poder contar tudo sobre sua antiga vida para sua companheira, mesmo quando Laisla já tinha contado tudo sobre sua vida para ele. Por alguns segundos pensou que não a merecia, se sentiu extremamente frio por dentro, bem mais do que já estava acostumado. Mas deixou todos os pensamentos ruins para trás quando sentiu os braços quentes de Laisla se prenderem ao seu corpo frio, sentia a sua blusa molhada com as lagrimas da mais nova.

-Sinto muito por isso tudo Jasper, você merecia lembrar da sua vida, da sua família, dos seus antigos amigos. Nem consigo imaginar o quanto você sofreu todos esses anos matando pessoas contra a sua vontade enquanto podia sentir o sofrimento delas, eu quero estar aqui para te proteger de tudo de agora em diante Jazz, não importar o quanto nos briguemos ou discutirmos. Só quero estar com você e te proteger como você me protege, não me impeça de fazer isso. Quero te dar toda felicidade que você merece, toda felicidade que foi deixada de lado por anos, só me deixe te amar e provar que você pode ser feliz de novo como você foi na sua antiga vida, me deixa te ajudar a lembrar da sua antiga vida. - A morena chorava desesperada, queria dar toda felicidade do mundo para Jasper, ele era uma pessoa tão doce e maravilhosa, não merecia ter passado por nada daquilo, merecia ser feliz e amado de novo. Jasper somente afagava as costas de Laisla e tentava confortá-la, ele sentia a dor da garota, sentia que ela já o amava tanto que poderia ate sentir a dor que ele sentiu por tantos anos. Mesmo estando com Alice por tanto tempo, Jasper não conseguia se sentir amado de verdade, mas sempre tentava disfarçar tais sentimentos de tristeza e deixar para lá, não só pelo seu bem mas pelo bem de sua família e de sua ex-esposa também. Mas quando estava com Laisla, ele sentia que podia ser ele mesmo e não precisava fingir nada para seu grande amor, Laisla despertou o amor de Jasper, um amor que estava morto a tanto tempo que só a Santoro poderia revive-lo novamente.

Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora