Autora on
Na casa dos Cullen's o clima estava pesado entre algumas pessoas da família, Rennesme dormia tranquila no sofá enquanto Jacob vigiava seu sono, Esme e Carlisle tinham saído para caçar, Rosalie e Emmett assistiam à um filme de romance antigo que Emmett adorava. E Jasper, Alice, Edward e Bella discutiam entre si no quarto do loiro.
Jasper - Não entendo o motivo por estarmos discutindo, achei minha companheira, deviam estar felizes por mim acima de tudo sou irmão de vocês, apoio vocês em qualquer decisão, e quando eu tomo uma decisão certa sobre algo na minha vida, vocês simplesmente mandam tudo pro espaço - Ele esbravejou indignado
Alice - Primeiro que não sou sua irmã, sou sua esposa, Jasper - A morena quase gritava de tão irritada, mas controlava seu tom de voz à cada pausa que fazia - E você deveria nos ouvir, queremos o seu bem, parece uma criança quando falamos sobre isso!!
Jasper - Você é minha EX-ESPOSA - Deu ênfase em ex - E eu estou me aproximando dela, isso não é problema, na verdade é uma solução.
Bella - Não gostei muito dela, ela parece não ser confiável?!
Edward - Vocês nem ao menos conversaram com ela, ela se sentiu excluída perto de vocês, teve pensamentos sobre vocês não gostarem dela, nunca pensei que agiriam desse jeito - Ele falava decepcionado
Jasper - Até o Edward concorda comigo, vocês duas que são infantis ! - Disse irritado, e isso era raro, o loiro era extremamente calmo e controlado.
Alice - Você não entende Jasper? Ela pode ser uma ameaça para nós, não sabemos o porquê da Ohana estar fugindo do Aro, pode ser algo sério, tem noção do quanto isso vai nos prejudicar, podemos ter que fugir de novo - Alice falava irritada e com um tom de voz duvidoso, queria que Jasper se sentisse mal, queria ver ele desistir disso tudo de Lá cantante.
Bella - Concordo com a Alice, acabamos de fazer um tratado de paz com os Volturi' s, ela pode ser uma ameaça, pelo o amor Deus - A recém criada se sentou no sofá e revirou os olhos incomodada com aquilo tudo
Jasper - Você foi uma ameaça, Bella - Ele esbravejou calmo e deu um sorriso sarcástico - E mesmo assim, nós continuamos com você, arriscamos nossa pele por você. Laisla não é uma ameaça, Aro por mais frio que seja, nunca faria nada com a família dele, é a única que ele tem. O resto dos Volturi's são só cobaias dele, principalmente Marcus e Caius.
Edward - Concordo com o Jasper, e vou apoiar ele do mesmo jeito se ele continuar do lado da Laisla, eles não são uma ameaça, Carlisle mesmo falou isso, falou o quanto Aro sofreu quando a irmã foi embora, ele se sente abandonado por todos, é muito solitário mesmo tendo tantas pessoas ao seu redor.
Jasper - Só fiquem tranquilas e tomem conta da vida de vocês, por favor - O loiro saiu irritado.
Bella - Tem que colocar juizo na cabeça dele, Edward !
Edward - Eu não tenho nada haver com isso, e faço as palavras dele as minhas, tomem conta da vida de vocês - Falou fazendo as duas morenas olharem para ele indignadas - Bella, vamos, você já fez merda demais por hoje!
Bella - Olha aqui Edwar...
Edward - Em casa nós conversamos, Bella - Ele cortou ela enquanto puxava ela pela mão para fora da casa
"Tenho que provar que essa garota só vai nos trazer problemas" - Alice pensou alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...