OLIVER POV
Ok. Concordo que esse lance com o Sweet Pea foi muito repentino, mas caramba foi tipo amor à primeira vista. Ou tesão à primeira vista, bom tanto faz, o importante é que estamos juntos e também o bonito é meu companheiro, era antes dessa porra de confusão toda.
- Anda Sweet Pea, tô esperando alguma resposta se for possível. Tenho mais o que fazer do que ficar aqui brigando com você e vendo essa garota se pendurar em você que nem um coala bebê !! - Falei já irritado.
- Oliver, eu vou te explicar tudo, ok? Só não aqui, podemos ir para um lugar mais reservado? - O sonso perguntou, somente afirmei com a cabeça e continuei com a mesma carranca no rosto. Ele logo tirou a garota de cima dele e deixou um beijo na testa dela, e logo depois tentou pegar minha mão mas eu recusei.
- Deixa minha mão aqui, vai andando que eu te sigo. - Falei de saco cheio daquela enrolação toda. - Laisla, Dante, volto daqui a pouco, não vão embora sem mim, qualquer coisa um de vocês me carrega de volta pra casa. - Gritei enquanto andava atrás de Sweet Pea, fomos andando até a praia de Lá Push, ele se sentou em uma das pedras e bateu no lugar do seu lado, eu suspirei em desgosto e sentei ao lado dele. - Me explica agora essa merda toda Ryder Sweet Pea Uley !
- Ok, eu vou explicar. À alguns anos quando eu tinha uns 16 anos, eu resolvi sair de casa. Eu não aguentava mais o Sam querendo mandar em tudo, querendo que eu entrasse para a Alcatéia e tudo mais, desde que nosso pai se foi, Sam resolveu que ele era o chefe da casa e começou a querer mandar em tudo, ele queria até mandar na nossa mãe, mas ela logo cortou a onda dele e deixou claro que ela que mandava, mas isso não mudou nada, ele continuou querendo mandar em tudo e em todos e isso só piorou quando Jacob passou o título de alfa da alcatéia para o Sam. Eu não suportei mais aquilo e me mudei para Riverdale para morar junto com o Fangs que também era da alcatéia e irmão mais velho do Embry, mas a diferença é que a família dele aceitou, então por 12 anos eu morei em Riverdale, só mantinha contato com a minha mãe e a Kaolin que bom na época era minha namorada mas eu acabei terminando com ela pela distância. Até que eu resolvi voltar pra cá e tomar meu lugar na alcatéia, e restaurar minha relação com o meu irmão. Eu só não esperava conhecer a minha alma gêmea quando eu voltasse, você é o meu imprinting Oliver Santoro Vitale. E eu nesses poucos dias aprendi à te amar, você é uma pessoa incrível Oliver, e eu sou muito sortudo por ser seu companheiro. - Ele falou tudo de uma vez e eu respirei fundo para não chorar, Sweet Pea me olhava com tanto amor que eu nem conseguia raciocinar direito.
- Eu também te amo Sweet Pea, mas eu só quero saber o por que você ainda trata ela como se fossem namorados? - Falei limpando as lágrimas que queriam sair dos meu olhos.
- Eu sou o imprinting dela meu amor, posso não ser mais o namorado dela mas pelo menos sou o melhor amigo, ainda temos uma amizade, e eu gosto disso mas se for algo que vier te incomodar, eu coloco um pouco de limites em cima disso. - Ele falou enquanto olhava nos meus olhos e pegou a minha mão de um jeito delicado, como se qualquer passo errado ele pudesse me quebrar.
- Eu só não quero que vocês fiquem agindo como um casal, eu não sou seu namorado ainda mas eu estou com você e me sinto incomodado com esse tipo de coisa, porque eu nunca faria isso com você. - Falei passando minha mão que não estava ocupada em meu cabelo.
- Eu entendo my dear, eu vou melhorar nessa questão, e vou adiantar logo esse pedido de namoro, não se preocupe - Ele falou risonho e eu gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Blood 🔥🥀 - Jasper Hale
VampireDepois de uma trégua entre os Volturi, os Cullen finalmente se sentem livres para prosseguir suas vidas da maneira mais pacífica possível. O que não esperavam era que teriam que lidar com a possível parceira de Jasper, que para o desespero dos Culle...