Lívia Anthonely
Não senti muito apreço pela festa de ontem. Aonde passo, muitos contemplam minha beleza e comentam sobre ela. E as vezes ou quase sempre, os comentários nao são positivos, e sim invejosos. Até mesmo o Lorde Das Trevas. Percebi seu olhar sobre mim a festa inteira. Espero que não haja mais festas como aquela.
Também conto que minha beleza tenha transparecido sutileza e delicadeza. Assim, talvez ele pense que sou muito fraca para executar tarefas...
Assim que me coloco de pé, sinto o vento frio atravessar a janela e soprar meu corpo, arrepiando-o. Logo após caminho até o banheiro, consequentemente escovando meus dentes. Em seguida, troco minha camisola por um vestido na cor azul. Mamãe acredita que só meninos podem usar azul, e que meninas devem usar rosa. Contudo, para mim não há lei. A pessoa veste o que se sentir confortável.
Hoje devo começar a por em prática meu plano de sair de casa. Vou até o campo. Preciso dar uma olhada em terrenos. Entao, pego minha bolsa e desço as escadas.
Ao tocar a maçaneta da porta da frente, ouço mamãe clamar docemente por mim. Aparentemente temos visita. Quando ela exclama meu nome com doçura, ou até conversa comigo como se tivéssemos uma relação adorável, é porque algum bruxo veio nos fazer uma visita.
Por mais que eu quisesse ignora-la, meus pés começaram a caminhar em direção a cozinha.
Consequentemente adentro a mesma, visualizando a imagem do lorde das trevas sentado a mesa, bebendo um gole de sua xícara de café elegantemente. Volto meus olhos confusos para mamãe, perguntando-a se eu deveria me curvar, e ela acena que sim com a cabeça, o que eu prontamente faço.
-- Há algum problema? - Questiono observando-a ainda confusa.
-- Temos uma visita ilustre hoje, querida. Por que não toma café conosco? - Indaga gentilmente, segurando sua xícara de café com delicadeza.
O belo homem me observava sem piscar, enquanto conversava com papai sobre algo supérfluo.
-- Infelizmente não vou poder... Hoje o dia está bastante corrido para mim... - Expliquei observando a mulher vestida de rosa.
-- Por favor, criança. Ainda é cedo. Tome café da manhã com sua família... - Eu sorri sem jeito. -- O lorde poderá sentir-se ofendido se não degustar de sua presença, minha criança. - Explicou mamãe, enquanto voltei meus olhos para o homem que assentiu.
-- Senhor lorde das trevas, por favor não entenda errado... - Sorri observando mamãe enrijecer seu semblante. -- Contudo... - Verifiquei meu relógio de pulso. -- Consigo disponibilizar alguns minutos de minha agenda ocupada. - Sorri sem jeito, sentando-me a mesa.
Enquanto conversavam entre sí, eu pude sentir os olhos do belo homem em cima de mim o tempo todo. Eles conversavam sobre coisas supérfluas... Mais especificamente, sobre a minha infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Tão difícil?-Tom Riddle
FanficLorde Voldemort precisa arrumar um jeito de mostrar a todos os seus servos receosos de que ele é capaz de conquistar o que quiser em todo o mundo, isso inclui Lívia Anthonely, a garota mais bonita que alguém já pudera contemplar. * Alguns cenários t...