Na manhã seguinte, tudo o que Livia é capaz de lembrar, é de se deitar para dormir, com a ajuda de Tom, após todo aquele momento antes de chegarem a casa do lorde.Após abrir os olhos, ela aperta sua mandíbula, soltando um longo suspiro antes de descobrir que o homem que a ajudou na noite passada estava deitado ao seu lado.
— Como está se sentindo hoje, após ingerir tudo e mais um pouco? - Indagou ele, observando-a voltar-se para si.
— Obviamente me sentiria melhor se acordasse em minha cama, na minha casa, na França. - Ele sorriu, dando continuidade a sua leitura matinal.
— A partir de agora, sua casa não é na França, querida Livia. - Ele finalmente fechou o livro, colocando-o sobre a bancada. — É aqui, comigo. - Voltou seus olhos misteriosos para a moça. — E talvez você não devesse falar comigo neste tom. - Murmurou ele, aproximando-se dela. — Afinal, achei que estivéssemos superado está fase. - Ela gargalhou ainda tentando manter seus olhos abertos.
— Você não cansa, não é? - Ele balançou a cabeça negativamente. — Bem, então minha única opção, é encontrar o que fazer longe de você. - Sorriu de forma cinica, levantando-se da cama.
— Você deve se considerar muito esperta. - Ele também se colocou de pé. — Mas não é. - Caminhou até a porta, saindo pela mesma antes de batê-la com força.
Não era segredo para ninguém que Livia conseguia tirar o tão temido lorde do sério. Ele simplesmente enlouquecia com ela, e odiava cada vez que ela o repudiava.
Mas Alfier, obviamente fazia de propósito. Quem sabe ele se cansasse de tudo aquilo e a deixasse livre para viver sua vida na França, com sua família verdadeira.
Era muito cruel da parte do lorde fazer isso com Livia. Afinal, ela acabara de conhecer sua família, mas já foi retirada dela.
A mulher permaneceu sobre a cama o dia todo. Sentia sua cabeça latejar de dor, um sintoma bem óbvio da ressaca. Afinal, ela consumiu tudo o que podia, e o que não podia, na noite anterior.
— Você precisa se hidratar. - Tom adentrou o quarto totalmente escuro e silêncioso. — Ei. - Chamou ele, retirando a coberta que estava sobre a mulher. — Eu fiz isso aqui para você. - Entregou a ela um frasco de poção.
— O que é isso? - Questionou voltando seus olhos cansados para o homem. — É veneno? - Indagou fazendo-o rir.
— Claro. Beba todo o frasco para que o efeito dela corra corretamente, e no final de tudo, você espume pela boca. - Ele gargalhou. — Você é idiota, ou só se finge? - Uma pergunta sarcástica. — É uma poção para livra-lá da ressaca. - Ela suspirou.
Apesar de tirá-lo do sério, Tom se preocupa com Livia, mesmo sendo o mínimo do mínimo. Ou, o máximo, afinal, ela vem despertando compaixão em seu coração.
— Eu acho que gostaria mais se fosse veneno. - Ele sorriu observando-a sentar-se sobre a cama.
— E eu adoraria que você tivesse uma irmã gêmea extremamente doce para facilitar meu trabalho. - Sorriu de forma cinica. — Beba logo, ou vou obrigá-la a beber. - Seu tom de voz mudou imediatamente.
Livia bebeu o frasco, longo em seguida emitindo uma careta. Contudo, sentiu-se melhor alguns minutos após ingerir o conteúdo que lá havia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Tão difícil?-Tom Riddle
FanfictionLorde Voldemort precisa arrumar um jeito de mostrar a todos os seus servos receosos de que ele é capaz de conquistar o que quiser em todo o mundo, isso inclui Lívia Anthonely, a garota mais bonita que alguém já pudera contemplar. * Alguns cenários t...