Lívia Anthonely
-- Não tão rapido, senhoritas... O que é que está acontecendo? - Indaguei confusa, sentindo o ar frio soprar minhas bochechas e arrepiar todo o meu corpo. -- Meus pais nunca me disseram que eu era adotada. - Murmurei quase como um sussuro.
-- È claro. Até porque recebiam suas vantagens para manter este segredo. - Disse Evelyna, revirando os olhos.
-- Você é a nossa princesa! - Encarei Emily, que ja me encarava. -- Pode não acreditar agora, mas em breve isso se tornará cotidiano em sua vida, quero dizer nomal. - Um sorriso brotou em seus labios.
-- Eu surpreendemente não me recordo de ter ingerido alcool... Será que eu bebi algumas taças de hidromel e acabei me esquecendo? - Indaguei em voz alta. -- Eu devo estar agora deitada sobre a cama de Tom, dormindo como um anjo... - Tentei me reconfortar, até porque a ideia de ser uma princesa parecia terrivel.
-- Há mais ou menos vinte e um anos atrás, o bebe real foi raptado. E este bebe herdaria Lacie, nosso reino. Lacie fica na França. Seus pais se chamam : Sofie Alfier e Gabriel Alfier. Resumindo, há vinte e um anos atrás, alguem raptou voce, Livia. Este alguem seria o seu tio. Sua filha depois de você, seria a proxima herdeira do trono, ela governaria Lacie. Então, ele mandou que seus criadores hoje, a levassem para bem longe de Lacie. Bem, eles não fariam de graça, então pediram titulos e riquezas e mais riquezas, voce sabe. Contudo seus pais descobriram tudo e estão a sua procura há anos. - Disse ela recuperando o folego.
-- M-Mas como voces me encontraram? Como souberam que eu sou a princesa de Lacie, se é que isso realmente está acontecendo? - Indaguei a procura de mais respostas.
-- Você tem uma marca de nascença em formato de flor na cor rosa no ombro direito, não é verdade? - Perguntou Evelyn, finalmente voltando seus olhos para mim, observando-me balançar a cabeça positivamente. -- Porque esta maca é a mesma que sua mãe possui. Só membros da família real; Alfier a possuem. - Explicou novamente Evelyna.
Eu as observei em silencio por alguns segundos, até que sinto uma vontade louca de rir, o que imediatamente coloco para fora como se alguem tivesse acabado de contar uma piada muito engraçada.
-- Do que está rindo? - Perguntou Emily. -- Voce esta bem, princesa? - Indagou aproximando sua varinha da minha.
-- Certo, já deu. Me levem de volta, por favor. Eu até acreditei por alguns segundos... Voldemort realmente precisa de limites. - Murmurei tentando conter minhas gargalhadas.
-- Princesa, isso não é uma brincadeira! - Disse Evelyna, observando-me com preocupação. -- Pelo contrario, é totalmente real. - Ultimou com severidade.
Bem, eu ainda não consigo acreditar. Afinal, porque permaneço na mesma rota que a delas agora que estou livre de voldemort?
-- Ta bom, é sério garotas, parem. Estão começando a me convencer. - Avisei procurando por uma passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Tão difícil?-Tom Riddle
FanfictionLorde Voldemort precisa arrumar um jeito de mostrar a todos os seus servos receosos de que ele é capaz de conquistar o que quiser em todo o mundo, isso inclui Lívia Anthonely, a garota mais bonita que alguém já pudera contemplar. * Alguns cenários t...