Lívia Anthonely
Minha familia acabará de se tornar parte dos comensais. Na verdade, o que quero dizer com minha família, é mamãe e papai. Ainda decidem se devo me tornar uma também. Sempre foi assim. Decidem tudo por mim, mesmo eu estando prestes a completar meu vigésimo segundo aniversário. Eles não gostam muito de mim. Sempre vivem brigando comigo ou me colocando de castigo como uma criança. Me desprezam, o que não é muito legal...
Quero sair desta casa. Mas para aonde irei?
Eu estava pensando sobre isso hoje mais cedo...Talvez com um pouco mais de tempo eu possa construir uma casa para morar. Não algo extravagante, mas sim algo simples e com conforto.Escuto batidas a minha porta. Logo depois alguem a abre. Olá mãe... Ela parecia furiosa. Já preparei meus ouvidos. Provavelmente veio descontadar sua raiva em mim, como sempre faz.
-- Escute bem! - Alertou-me. -- Você vai se tornar uma comensal da morte! - Um arrepio correu pelo meu corpo.
Não tivemos opção. Ou nos tornariamos parte dos comensais da morte, ou poderíamos travar uma guerra entre nós. E ao julgar pela quantidade de membros que o Lorde Das Trevas possui, não durariamos muito tempo.Talvez eu sobrevivesse o bastante para eliminar a maioria de seus comensais da morte.
Fui muito bem treinada. Todos os membros de minha família foram. Mas eu... Eu teria o treinamento mais rígido que algum bruxo poderia ter. Antes mesmo de ir para Hogwarts, eu ja sabia coisas que nem o sexto ano aprenderá. Por isso sempre fui a melhor.
-- Hoje vamos nos apresentar ao Lorde e fazer a marca! - Sua mão segurava meu pulso com força, enquanto seus olhos focavam nos meus com ódio.
-- Tudo bem. Só... Solte. - Apontei com os olhos para meu braço, então ela voltou seus olhos para sua mão apertando meu pulso, afrouxando o toque.
-- Se arrume! Quero vê-la como nunca tivera visto. Temos que impressionar! - Saiu infeliz, batendo a porta, o que causou um estrondo.
E eu fiquei aqui, com o braço ardendo e vermelho. Entao nao me restava outra coisa a fazer, se não começar a me arrumar.
Tomei banho, cuidei de meu corpo, pele, dentes e cabelo. No final até mesmo eu, que não tenho a melhor das alto estimas tive de admitir. Eu estava extravagante.
Minhas elfas haviam preparado um lindo vestido na cor branca com rendas e ouro, o que eu prontamente vesti. Amarrei meu cabelo em algum tipo de coque frouxo, deixando algumas mechas de cabelo para fora dele, terminei de me arrumar colocando meus brincos especiais de jade e um salto alto scarpin na cor branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Tão difícil?-Tom Riddle
FanficLorde Voldemort precisa arrumar um jeito de mostrar a todos os seus servos receosos de que ele é capaz de conquistar o que quiser em todo o mundo, isso inclui Lívia Anthonely, a garota mais bonita que alguém já pudera contemplar. * Alguns cenários t...