Lívia Alfier
Acordei horas mais tarde, com uma bandeja de comida ao lado de minha cama. Tom provavelmente estava no escritório, resolvendo seus assuntos.
— Senhora Riddle, está se sentindo melhor? - Questionou-me uma pequena elfa, adentrando o cômodo.
— Eu sinto, querida. Mas não sou a senhora Riddle. - Resmunguei espreguiçando meu corpo. — Não tenho nada, absolutamente nada, em relação com o seu senhor. - Ela me fitou de jeito estranho.
— Bem, o senhor pediu que todos a chamem assim. - Ela encolheu seu corpo, sem saber o que fazer.
Eu não gosto do jeito que os bruxos tratam elfos. Desta forma, sei que se está elfa aceitar o meu pedido, provavelmente será castigada por Tom.
— Certo, então. - Murmurei ao longo de um suspiro, enquanto a mesma me entregou um pequeno frasco. — Bem... O que é isto? - Questionei segurando o mesmo.
— Ah sim! - Exclamou animada. — Meu senhor a preparou para você. É uma poção que lhe dará forças, senhora. - Murmurou gentilmente. — Beba, pois está noite será longa. - Sorriu alegremente.
— Não entendo. - Respondi com frieza. — O que quer dizer com isso? - Indaguei curiosamente.
— Meu senhor mandou informa-la que ambos os dois comparecerão a uma festa. Ele a quer lá, pois um homem importante comparecerá. Bem dizendo, homens regentes de suas famílias. — Sorriu. — Malfoy e a família Black juntaram-se recentemente a nossa causa. O que é motivo de comemoração. - A pequena saltitou pelo quarto em direção ao guarda roupa. — Nós vamos lavá-la e deixá-la linda. - Murmurou animadamente. — Oh, a senhora já é majestosa, só vamos deixá-la mais majestosa ainda. - Gargalhou observando meu guarda roupas.
Caminhei até a porta e a abri de forma irritada. Quase não consigo sair da cama e ele quer que eu compareça à outra festa?
Andei pelos corredores até o escritório do homem. Embora ainda permanecesse com minha camisola, não me importava com o resto do pessoal que eu atravessava pelo corredor, por mais vergonha que eu estivesse sentindo.
— Seu babaca! - Adentrei o escritório do lorde sem bater, observando todos os homens ali presente se colocarem de pé de forma imediata.
Observei a minha volta em silêncio. Senti meu rosto queimar de tanta vergonha. Então Tom suspirou.
— Livia, você não está vestida adequadamente. - Disse de forma calma, observando os homens que não desviavam seus olhos de mim. — Vocês... - Não houve resposta. — Vocês, para fora já! - Ordenou desta vez obtendo resposta.
Logo, Tom e eu permanecíamos sozinhos na sala.
— O que traz a sua deliciosa visita ao meu escritório? - Indagou sentando-se novamente. — Espere, eu já sei. - Suspirou colocando-se de pé outra vez. — Você vira comigo e não aceito conversar sobre isso. - Aproximou-se de mim, acariciando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Tão difícil?-Tom Riddle
FanfictionLorde Voldemort precisa arrumar um jeito de mostrar a todos os seus servos receosos de que ele é capaz de conquistar o que quiser em todo o mundo, isso inclui Lívia Anthonely, a garota mais bonita que alguém já pudera contemplar. * Alguns cenários t...