Capítulo seis

2.4K 224 83
                                    

Lívia Alfier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Alfier

Emily e Evelyna guiaram-me até meu quarto. Conforme caminhavamos em direção aos meus aposentos, eu analisava cada canto do Castelo. Um Castelo que agora também é meu.

Muitas perguntas surgiram em minha mente. Contudo, uma delas foi: Será que ainda vou construir minha casinha no campo?

Faz apenas algumas horas que cheguei a França, e estou muito confusa. É tudo realmente muito novo para mim. Estou ansiosa para conhecer tudo e todos, conhecer a minha verdadeira vida.

Mas ainda não tenho certeza se concordo com a ideia de festa, afinal pode trazer muita atenção. Eu realmente não estou confortável em vê-lo novamente. Não quero encontrar Tom. No mesmo assunto, a ardência em meu braço - Causada pela marca negra - Esta acabando comigo.

É quase impossível ignorar esta dor. Parece que algum líquido corrosivo caiu sobre meu pulso direito, e agora ele está diluindo minha pele até chegar nos ossos. Ao redor da marca está vermelho.

Apesar disso, Evelyna concedeu-me um óleo e massageou meu braço com ele. Milagrosamente a dor diminuiu, mas infelizmente não foi o bastante para se tornar inexistente.

-- Minha filha... - Mamãe colocou sua mão sobre a minha. -- Querida, você sabe que só conseguimos identifica-la pelo jornal, naquela foto em que você pousava ao lado do... Senhor das trevas. - Todos nos observavam em silêncio. -- Eu querida entender sua relação com ele. - Mordeu o pedaço de carne preso em seu garfo.

-- Mamãe... Nós não temos absolutamente nada. - Coloquei meus talheres sobre a mesa.

-- Mas por que ele está correndo atrás de você como se dependesse da vida dele? - Indagou papai, bebendo um gole de sua taça de vinho.

-- Bem... - Murmurei intrigada. -- Ele mencionou que queria poder, e como eu sou... Bonita, o lorde me quer para mostrar poder aos outros homens que também... me acham bonita. - Voltei meus olhos para baixo.

Passei o resto da semana tentando me convencer de que minha verdadeira família pode me proteger de Tom. Além disso, conheci meu Reino... Ainda é difícil de acreditar.

Por que parece que estou em um conto de fadas ou em um livro encantado infantil?

É um pouco difícil me acostumar a cultura daqui. Os jeitos extravagantes... As vestimentas vulgares... A bebedeira... Na verdade, até que não é tão ruim assim.

Para a noite de hoje, mamãe escolheu um vestido para mim. Ela quer que eu mostre sua beleza jovial que me foi concedida. Bem, eu não concordei exatamente em aparecer, mas não tive muita escolha.

-- Oh céus... Parece que estou diante de um espelho há vinte anos... - Murmurou mamãe, abraçando-me.

Ela me acompanhou até a festa e passou pelas próximas três horas, apresentando-me a elite de nosso reino, seus amigos e o resto das pessoas na festa.

Por Que Tão difícil?-Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora