Em uma calorosa tarde de verão, Lorrie estava sentada em um pano xadrez preto e vermelho, que se localizava no jardim traseiro da mansão onde morava.
A mansão dos Wattersons não era tão gigantesca comparado a muitas mansões pelo mundo a fora, porém não deixava de ser uma mansão enorme, a maior mansão que havia na cidade.
Muitas pessoas chegavam a dizer que a mansão dos Wattersons dava dois castelos da Disney dentro e ainda sobrava espaço.
O Jardim traseiro era maior que o jardim frontal, pois o jardim frontal era na verdade apenas para enfeitar e deixar a entrada da casa mais apresentável para quem olhasse, já que os portões da casa eram formados por barras de ferro brancas e finas que davam direto para a rua onde passavam pessoas a todo momento andando pra lá e para cá, indo a encontro de seus destinos.
E lá estava Lorrie, olhando para o céu e imaginando milhões de coisas diferentes e peculiares.
Em suas mãos estavam um belo livro de romance que ela havia terminado minutos antes.
Lorrie amava a sensação de terminar um livro, ela gostava de repensar em toda a história e imaginar oque os personagens estariam fazendo atualmente.
Eis que Lorrie foi interrompida por Spencer.
- Boa tarde senhorita Lorrie, vim te avisar que a sua mãe está te chamando na sala de estar, ela deseja falar com você - Disse Spencer com toda delicadeza e falsa leveza que ela tinha.
- Ah, claro! Já irei lá - Disse Lorrie com um sorriso forçado, pois tinha acabado de ser interrompida de seus flutuantes pensamentos.
Lorrie colocou seu livro sobre o pano xadrez e foi andando despreocupada até a sala de estar, onde encontraria sua mãe sentada em uma poltrona com um copo de vinho na mão.
- Oie minha querida, como vai o dia meu amor? - Disse Lourrene com um leve sorriso, enquanto balançava sua taça de vinho.
- Eu tô bem, valeu! - Disse Lorrie tranquilamente, porém com uma pontada de dúvidas sobre oque a Lourrene desejava quando a chamou para conversar, já que Lourrene raramente a chamava para conversar, muito menos para perguntar se ela estava bem.
- Bom meu amor, eu tenho que te contar algo muito importante que aconteceu - Disse Lourrene colocando sua taça de vinho em uma pequena mesa que havia ao lado da poltrona, ficando com a aparência um pouco mais seria, e continuou dizendo - Infelizmente sua avó, minha mãe, está muito doente, eu sei que você nunca conheceu ela, pois eu nunca comentei muito sobre a minha família, e nem levei você para conhecer eles, enfim, sua avó está muito doentinha, e eu preciso ir ver ela nem que seja pela última vez - Lorrie ouvia atentamente oque sua mãe dizia sem esboçar muita expressão - então eu ficarei fora por alguns dias, talvez até mesmo um mês fora daqui - Lourrene termina de dizer isso e cai em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorrie Watterson
Mystery / ThrillerLorrie Watterson é a filha única de um dos casais mais importantes da elite americana, o casal Watterson. Porém uma série de eventos envolvendo a familia Watterson ocorre, e todo o peso desses eventos caí sobre Lorrie traumatizando ela de várias for...