Capítulo 5 | Sangue, suor e lágrimas

30 2 0
                                    

A madrugada passou como um relâmpago diante dos olhares assustados de Lorrie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A madrugada passou como um relâmpago diante dos olhares assustados de Lorrie.

Ele passou a madrugada inteira sentada na cama do Derick enquanto ele dormia ao lado. Lorrie estava muito confusa, assustada e preocupada, seu desejo era apenas ir atrás de seu pai e pedir pra que ele explicasse a ela tudo oque havia acontecido.

Lorrie já imaginava que depois de ser expulsa de sua própria casa de uma forma tão brusca, não conseguiria por sua cabeça sobre o travesseiro e descansar, até que ela tivesse em sua cabeça, tudo bem explicado.

Quando Derick acordou, já estava beirando umas sete horas da manhã, ele olhou para todos os lados e não viu a Lorrie.

Derick vestiu sua camisa e calçados bem rápido, e então saiu do quarto chamando por Lorrie.

Lorrie estava sentada no sofá e havia levado um susto com o grito do Derick.

Ela estava perdida dentre seus pensamentos, porém agora havia retornada a realidade.

- Ah! Ai está você, achei que tinha ido atrás do seu pai - Disse Derick se sentando ao lado de Lorrie.

- Eu estava aqui pensando, nem consegui durmir essa noite, estou tão cansada, porém as paranoias estão falando mais alto do que o cansaço - Disse Lorrie em um tom bem sonolento.

- Se quiser podemos ir atrás do seu pai agora mesmo, oque acha? - Disse Derick na intenção de alegrar um pouco Lorrie.

- Quero! Quero! Quero! Vamos agora! - Disse Lorrie super animada enquanto passava a mão pelo cabelo na intenção de arrumar.

Lorrie não havia trocado de roupa desde o ocorrido, pois não deu tempo de pegar absolutamente nada, ela estava se sentindo suja.

- Eu posso tomar um banho bem rápido antes? E usar alguma roupa sua? - Perguntou Lorrie.

- Claro! Pode sim, ficarei aqui te esperando - Respondeu Derick.

Lorrie então pegou uma camisa branca, uma jaqueta de couro vinho e uma calça jeans do Derick emprestado e entrou para o banho.

Derick ficou ali sentado esperando Lorrie sair do banho, até que ele houve alguém bater na porta.

- Oie, quem é? - Disse Derick abrindo a porta e dando de cara com uma moça.

- Olá, sou a Spencer, governanta da Lorrie, vim ver como ela está. - Diz Spencer sorridente.

- Ah, oi! Ela está meio confusa com tudo que aconteceu - Respondeu Derick inocentemente, sem saber que estava falando com a causadora de todos os problemas.

Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora