Capítulo 12 | O recomeço

16 1 0
                                    

Um ano após os acontecimentos anteriores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano após os acontecimentos anteriores.

Lorrie havia ido morar com sua mãe em outro estado do país para tentar recomeçar sua vida do zero, com uma adolescência normal e sem nenhum tipo de sequestros ou mortes.

Lorrie estava fazendo tratamentos psicológicos a alguns meses, devido aos eventos que ela vivenciou.

Lorrie que já era uma garota bem anti-social, agora estava com fobia social e desenvolvendo depressão e ansiedade.

Lorrie estava prestes a retornar a escola, porém pensar nisso fazia ela ter leves ataques de ansiedade.

Desde que Lorrie foi morar com sua mãe, passava o dia inteiro trancada no quarto sem manter qualquer tipo de contato fisíco com qualquer pessoa ou ser vivo.

Lorrie não sentia vontade nenhuma de viver, ela estava extremamente triste.

Toda aquela maravilhosa vida que tinha, sumiu.

Ela era uma menina que gostava de ler, desenhar, colher flores, passear, ver filmes, porém desde a morte do Derick, a única coisa que Lorrie tinha desejo em fazer era chorar.

Nada fazia ela sentir vontade de sair da cama.

Lorrie passava o dia inteiro jogada na cama chorando.

Do nada, Lorrie sentia vontade de chorar, seus olhos so viviam encharcados, nem se alimentando direito ela estava, se sentia muito cansada e sem animo para viver, até que o dia de ir a escola chegou.

Lorrie estava sem animo para ir, porém ela fez um esforço, pois não estava gostando de ficar o dia inteiro chorando, talvez ir para a escola distraísse a mente dela, e veria se assim ela consiguiria ficar algumas horinhas sem chorar.

Lorrie não se preocupava em como todos iriam olhar ela a julgando pelos acontecimentos com sua familia, pois a única coisa que a mídia e os jornais sabiam e haviam publicado para o público, era sobre a traição de Jacob, e seu misterioso sumiço.

O assasinato da amante de Jacob ainda estava sobre investigação, o foco da polícia era encontrar o paradeiro de Jacob primeiro.

O motorista de Lourrene leva Lorrie até a escola, chegando lá ela olha para cada pessoa que estava ao alcançe de sua vista e analisa-os.

Lorrie passa a metade do seu dia escolar sozinha, até que uma menina dona de uma brilhante pele morena puxa assunto com ela no intervalo.

- Oi, prazer, meu nome é Jessi. - Ela fala com bastante energia.

- Oi - responde Lorrie - Prazer eu me chamo Lorrie.

- Seja bem vind......ah! Desculpa, quais seus pronomes? Os meus são "Ela/dela" - Pergunta Jessi.

- Os meus são "Ela/dela" também, porém não me sinto desconfortável com outros pronomes. - Responde Lorrie com um fraco sorriso no canto dos lábios, com uma voz bem sonolenta.

- Ah! Okay! Está anotadíssimo! - Diz Jessi bem animada.

Jessi era uma menina bem animada, energética e vibrante, ela era amiga de todos e fazia amizade com todos devido ao seu jeito alegre de ser.

Jessi e Lorrie ficaram o intervalo inteiro conversando, dava para ver que ali se iniciaria uma ótima amizade.

Lorrie estava feliz em conhecer alguém do qual ela ficaria confortável ao lado, pois desde os ocorridos, Lorrie tem criado um enorme medo e desconfiança em pessoas.

Porém a energia de Jessi parecia ser tão natural, aquilo encantou Lorrie, ela conseguiu ver uma pessoa boa de coração da qual se ela fosse amiga, poderia contar com ela para tudo, e ela poderia contar com Lorrie para tudo.

No dia seguinte na escola, Lorrie conheceu a irmã de Jessi, chamada Annabell, mais conhecida como Bell.

Bell era ásiatica, ela foi adotada pelos pais de Jessi ainda bebê, quando seus pais morreram em um acidente.

Porém Bell não era muito amiga de Jessi.

Enquanto Jessi era amada por todos e amigas de todos, Bell fazia parte do clube das patricinhas, as clássicas meninas que passavam pelos corredores com seus cabelos ao vento enquanto todos paravam para vê-las.

Bell não falou com Lorrie, Lorrie apenas a viu de longe e Jessi disse "Aquela ali é a minha irmã" e ela também alertou Lorrie para ficar longe de uma garota chamada Kat, ela era a abelha rainha do clube das patricinhas, porém o problema dela é que ela adorava humilhar as meninas da escola achando que isso iria de alguma forma engrandecê-la.

E quanto aos meninos da escola, Lorrie não havia perguntando e nem se importava em perguntar sobre eles.

Homens já fizeram muito mal a Lorrie, tanto fisicamente quanto mentalmente, de homens Lorrie queria apenas distância.

E assim o ano letivo foi passando lentamente.

Lorrie e Jessi juntas fortalecendo sua amizade cada vez mais, ao ponto em que Jessi passou a dormir na casa de Lorrie de vez e quando, e Lorrie na casa de Jessi.

Porém tudo aquilo mudaria em uma inesquecível festa.

Porém tudo aquilo mudaria em uma inesquecível festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora