Capítulo 23 | É assim que começa

20 1 0
                                    

Seguindo Lorrie pelo caminho, por dentro da floresta, em direção a casa de Chris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguindo Lorrie pelo caminho, por dentro da floresta, em direção a casa de Chris.

Lá estavam aqueles cinco jovens perdidos em suas proprias vidas e destinos.

Chris era uma esperança para Lorrie, em meio aquele caos.

Chegando então em frente a porta da casa de Chris, Lorrie viu que estava tudo fechado, todas as janelas e portas estavam fechadas.

- É aqui a casa da sua amiga? - Pergunta Kat analisando o local a sua volta.

- É aqui sim - Responde Lorrie - Mas parece que ela não tá em casa - Bufa Lorrie.

- Qual o nome dela mesmo? - Pergunta Jessi.

- Chirs - Responde Lorrie.

- OH CHRIS! - Grita Jessi.

Todos se assustam com o grito de Jessi, porém caem na gargalhada logo depois.

As risadas são interrompidas pelo som da porta se abrindo.

- Chris, finalmente. - Diz Lorrie em um tom super feliz ao ver que Chirs estava em casa.

Chris abre a porta, e encontra aqueles cinco jovens em frente a sua casa.

Ela abre um sorriso ao ver eles.

- Lorrie, meu amor, eu estava morrendo de saudade de você. - Diz Chirs indo ao encontro de Lorrie, e abraçando a mesma.

- Ai que bom que você tá em casa Chris, eu também tava morrendo de saudade, mas eu e meus amigos viemos aqui bem rápido. Queria poder entrar e conversar com você, tomando um bom café - Confessa Lorrie com uma expressão seria - Mas infelizmente viemos aqui para pedir sua ajuda para algo grave.

Chris então vê a preocupação nos olhos daqueles cinco jovens e convida eles a entrarem na casa dela e contarem tudo para ela.

Os cinco entram na casa de Chris, e logo vão sentando na sala e contando para ela o motivo de terem ido até la e toda a historia sobre o grupo de investigação, e do homem da máscara branca.

- Então esse tal do homem da máscara branca está a poucos metros daqui? - Pergunta Chirs assustada por toda historia sobre o grupo de investigação que acabou de ouvir.

- Sim. De certa forma, sim. - Responde Lorrie em uma tentativa falha de confortar Chris.

- Lorrie, você mais que todos aqui, sabe o quanto a Spencer é perigosa. Você viu de perto oque ela fez com o....... - Chris fica reciosa em pronunciar o nome de Derick, naquela situação.

- Mas esse é o fato de estarmos aqui, Chris - Responde Lorrie, ignorando o fato de Chris não pronunciar o nome de Derick - Ela é perigosa, mas vamos esperar ela matar ou sequestrar mais alguém, para tomarmos alguma atitude? Você sabe muito bem que a lei não se importa tanto como deveria, e que a policia tem milhões de casos além do meu. E eu só queria a sua ajuda.

Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora