Capítulo 7 | Em todos os jornais

24 2 0
                                    

Chris morava em uma casinha humilde de madeira no estilo vitoriano que ficava em meio a um pequeno bosque perto da estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris morava em uma casinha humilde de madeira no estilo vitoriano que ficava em meio a um pequeno bosque perto da estrada.

Ela estava sentada em uma cadeira de madeira antiga, na varanda da frente de sua casa. Ela estava lendo um belo livro de romance em meio aqueles ventos frescos que passavam por todo o bosque.

O dia estava realmente muito refrescante e radiante. No entanto, Chris tem sua leitura interrompida quando se depara com Lorrie totalmente suja da cabeça aos pés, vindo em sua direção pelo atalho que havia entre sua casa e a floresta.

Chris se espanta ao ver Lorrie naquele estado deplorável, ela se levanta rápidamente de sua cadeira, colocando o livro sobre uma pequena mesa de apoio que havia ao lado da cadeira.

Lorrie chega até Chris e a abraça bem forte.
- Chris eu preciso de ajuda! - Diz Lorrie com uma voz bem fraca enquanto abraçava Chris.

Chris então finaliza o abraço entre elas e leva Lorrie para dentro de casa, sentando ela no sofá, e dando-a um copo de água logo em seguida.

- Me conta, oque aconteceu? Por que você tá assim toda suja e machucada? - Perguntou Chirs na intenção de entender oque estava acontecendo.

- A Spencer, ela queria sequestrar eu e meu amigo, mas eu fugi e agora não sei onde ele está - Diz Lorrie de uma forma um tanto que nervosa, enquanto começava a chorar.

- Oque? Eu não entendi direito, me explica isso melhor. Se acalma por favor! - Diz Chirs sem ter entendido muito bem oque Lorrie acabará de falar.

Lorrie respira fundo - Vamos do inicio - começa ela, tentando explicar de uma forma bem mais clara o ocorrido.

- Eu conheci um menino chamado Derick, eu e ele estavamos no jardim traseiro da mansão quando meu pai correu até nois e disse para sairmos de lá o mais rápido possível.

- Não deu tempo de perguntar nada para ele, apenas fizemos oque meu pai disse e saimos de lá.

- Eu estava na casa do Derick com ele, quando Spencer chegou e disse que ia ajudar a gente a achar meu pai, mas na verdade era tudo um plano para nós sequestrar.

- Eu consegui fugir, porém o Derick ficou lá e eu não sei oque aconteceu com ele." - Termina Lorrie enxugando as lagrimas de seu rosto.

Chris ficou alguns segundos totalmente imóvel, processando tudo oque acabará de ouvir.

- Meu deus, eu to.....extremamente assustada, eu não sei oque falar - Diz Chris tentando imaginar tudo oque Lorrie acabará de contar, e continuou - Eu sabia que essa Spencer não era confiável, ela tinha cara de quem iria arranjar um problema, mas eu não imaginava que ela fosse uma criminosa.

- Nós temos que avisar a mídia, a policia, aos jornais e revistas, para manchar a imagem dela em toda a cidade e mundo a fora - Diz Chris em um tom um tanto quanto alto e raivoso.

- NÃO!!! Avisar a policia e a mídia jamais! - Diz Lorrie assustada com a ideia de Chris - Se essa historia for para o ar, e a policia se envolver, sujará o nome dos Wattersons para sempre.

- As pessoas nunca mais confiarão nos membros de nossa familia.

- Não quero tornar isso algo público, se alguém tiver que fazer isso, será meu pai e minha mãe, pois o rotúlo de elite que nossa familia tem hoje é meríto deles, então apenas eles podem decidir se querem ou não colocar o nome Watterson em risco - Termina Lorrie.

Chris passa a mão pelo rosto em tom de nervosismo - Okay! Okay! Você tá certa! Mas então oque faremos? - Pergunta Chris.

- Nós iremos encontrar o Derick, pois meu pai concerteza deve estar seguro, porém o Derick deve estar precisando de ajuda urgente.

Eu só preciso tomar um banho bem rápido e depois irmos devolta para a mansão - Diz Lorrie se levantando e indo para o banheiro.

Chris acharia uma péssima ideia voltar para a mansão, porém ela aprendeu durante a vida que não se deve questionar os planos de Lorrie.

E assim foi feito o plano de Lorrie.
Alguns minutos depois, lá estavam elas em frente aos grandes portões brancos da mansão.

Porém antes que elas pudessem entrar na mansão, Jacob aparece de carro atrás delas.

Chirs e Lorrie notam o barulho de carro e olham em direção ao som, dando de cara com o Jacob

Lorrie corre até o carro de Jacob antes mesmo que ele pudesse sair de lá.

- PAI!!! MEU DEUS PAI!!! ONDE VOCÊ ESTAVA??? - Grita Lorrie abrindo a porta do carro e arrastando Jacob para fora.

Jacob ignora a pergunta de Lorrie e diz - Porque você e a Chris estão aqui? Oque rolou?

- A Spencer tentou me sequestrar mais eu consegui fugir, enfim, é uma longa história e eu não tenho tempo agora! Eu preciso ver se acho alguma coisa sobre a Spencer aqui na manão, talvez o motivo dela ter feito aquilo comigo.

- E eu acredito que ela não esteja escondida aqui pois seria muito óbvio, então eu tenho que aproveitar esse momento para achar provas sobre ela - Responde Lorrie.
- Okay, eu vou entrar com vocês. - Diz Jacob.

Os três entram na mansão e começam a vasculhar todos os cantos e coisas que haviam na mansão na esperança de encontrar algo relacionado a Spencer.

Eles preocuram em cada canto da mansão até se cansarem.

Porém eles são pegos de surpresa quando derrepente vários fotográfos e jornalistas começaram a aparecer em frente ao portão da mansão, em grande quantidade. O barulho das pessoas amontanhadas no portão, e o som alto do portão balançando, chama a atenção deles para fora da mansão.

Os três se encontram na entrada da mansão para ver oque era esse barulho. Então eles viram seus olhares para a entrada da mansão e se deparam com aquela cena.

Os três se assustam e ficam totalmente confusos com o que estava acontecendo. Pois ninguém havia avisa a mídia sobre o ocorrido.

Foi então que o celular dos três tocaram ao mesmo tempo, em sinal de que havia uma nova mensagem para eles três

Os três pegaram seus celulares para ler essa peculiar mensagem que havia chegado para ambos e lá estava.

"Número desconhecido: Novidade do dia. Jacob Watterson tem uma amante."

Acompanhado por uma foto do Jacob beijando sua amante na sacada do apartamento dela.

Lorrie e Chris olham ao mesmo tempo com expressão de espanto para o Jacob.

- SPENCER SUA DESGRAÇADA, EU VOU TE MATAR - Grita Jacob com muito ódio sabendo que a única pessoa que poderia fazer tal coisa seria a Spencer.

- SPENCER SUA DESGRAÇADA, EU VOU TE MATAR - Grita Jacob com muito ódio sabendo que a única pessoa que poderia fazer tal coisa seria a Spencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora