Capítulo 22 | A carta do NOVO MUNDO

12 1 0
                                    

Os recentes ocorridos fizeram com que Lorrie e seus amigos criassem um grupo de investigações, para investigar por conta própria, o ocorrido no hospital, com a antiga governanta dos Wattersons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os recentes ocorridos fizeram com que Lorrie e seus amigos criassem um grupo de investigações, para investigar por conta própria, o ocorrido no hospital, com a antiga governanta dos Wattersons.

No fundo, o objetivo de Lorrie com aquele grupo de investigação, era bem mais profundo.

Lorrie tinha muitos perguntas que precisavam ser respondidas, como "Quem é Spencer" "Por que ela sequestrou o Derick" "Por que ela sequestrou a antiga governanta", são tantos "Porquês" que atormentavam a mente de Lorrie, dia após dia, ela precisava urgentemente de respostas.

Então esse grupo de investigação que Lorrie criou, não foi para investigar apenas o ocorrido da governanta, ele foi criado para tentar responder todas essas perguntas que atormentavam Lorrie.

E agora, nesse exato momento, lá estão eles cinco, Lorrie, Jessi, Bell, Kat e Maiky, parados em frente a porta aberta, da horripilante casa onde a tempos atrás, Derick foi sequestrado.

Após finalmente abrir a porta daquela horrosa e assombrosa casa, eles deram de cara com um lugar macabro, eles deram de cara com o covil do "Homem da máscara branca", o mesmo que as meninas viram no shopping, no mesmo dia em que conheceram o Maiky.

O misterioso homem da máscara branca.

Lá estavam eles, em frente ao covil, a casa, o lugar onde o homem da máscara branca se escondia e arquitetava seus planos, seja lá quais fossem.

- Ai.....meu.....deus! - Exclama Jessi espantada - Nós estamos em frente ao esconderijo daquele louco com a máscara branca que vimos no shopping.

- Eu to com medo - Bell diz gaguejando e logo começa a chorar de medo, Kat então a abraça, tentando acalmar ela.

Lorrie não consegue pronunciar nenhuma palavra, ela está em choque, seu queixo ainda está caido, e seus olhos arregalados.

- Parece que achamos um prato cheio - Diz Maiky - Achamos um lugar que deve haver a resposta para quase tudo. Imaginem o tanto de pistas e provas que devem ter ai dentro.

- Você tem razão, achamos algo valioso para nossa investigação, e temos que aproveitar, pois o dono desse esconderijo pode chegar a qualquer momento - Alerta Kat.

- Vocês tem razão - Confessa Lorrie, voltando pra realidade, e se recuperando do choque que teve - Vamos entrar e vasculhar cada canto. Não se importem em bagunçar tudo. Se ele souber que alguém esteve aqui, será melhor ainda.

Os cinco entram no covil, esconderijo, casa, seja lá oque for, do homem da máscara branca, e vasculham cada centímetro, deixando o local, uma zona.

Tinha fotos esquisitas para todos os lados, ternos e muitas máscaras brancas da mesma em todo lugar, mas nenhuma prova, nenhuma pista.

Haviam coisas estranhas dentro daquele covil, porém nada que fosse fora da lei, ou que ligasse o homem da máscara branca com os ocorridos causados por Spencer.

Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora