Capítulo 4 | Não volte para casa

32 2 0
                                    

Spencer já estava certa de que iria matar a Lourrene

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spencer já estava certa de que iria matar a Lourrene.

Essa seria a forma mais classica e cliché que encontrará para alcançar seu maior desejo de todos.

Porém Spencer tinha noção de que essa atitude seria bem óbvia para o Jacob, concerteza ele já deve ter pensado nessa possibilidade e preparado alguma tipo de armadilha para proteger a Lourrene.

De fato o Jacob havia pensado nessa possibilidade, mas ele no fim das contas, nem precisou se esforçar para proteger Lourrene, pois ela estava indo viajar para cuidar de sua mãe doente dentro de algumas horas.

Jacob sonhava com o dia em que Lourrene fosse ficar fora por alguns dias, daria para ele e sua amante se encontrarem todos os dias, daria até mesmo para ele passar dias inteiros com ela, sem precisar voltar para casa.

Mas esse sonho se tornou algo muito amargo depois que a Spencer havia descoberto o segredo dele e feito uma chantagem encima disso.

Porém mesmo com o gosto amargo da chantagem de Spencer, Jacob foi para o apartamento de sua amante e lá ficou até o dia seguinte.

Lorrie enquanto isso estava em seu quarto com um grande arrependimento de não ter pego o número do Derick quando teve a chance, agora ela estaria com desejo de se encontrar novamente com ele e teria que ir para o salão de jogos se quisse mesmo encontrar ele.

E assim ela fez, se arrumou com seu vestido rodado de ceda branca com estampas de flores vermelhas e foi até o salão de jogos, nem se quer esperou escurecer totalmente.

Quando Lorrie chegou lá, Derick estava em uma máquina de jogos que ficava perto da porta de trás do salão.

Ele estava lá ensinando a algumas crianças como se jogava esses estilos de jogos mais antigos.

Derick amava tanto jogos e tecnologia, que dava para ver em suas expressões sua satisfação em ensinar aquelas crianças.

Lorrie se juntou as crianças bem discretamente e esperou uma brecha para fazer uma pergunta para o Derick na intenção dele notar que ela estava lá.

Ele olhou para ela com uma expressão de conforto em ver aquele lindo rosto outra vez.

Mal sabe ela que o Derick pegava-se pensando nela sem querer quase o tempo todo.

Ele respondeu a pergunta que ela havia feito relacionado ao jogo, enquanto se aproximava dela lentamente até a alcançar no meio daquele amontanhado de crianças.

- Bom crianças, divirtam-se  - Disse ele se despedindo das crianças enquanto olhava fixamente os olhos de Lorrie.

O amontanhado de crianças que os cercavam desapareceu, só restaram eles dois ali sozinhos em meio as maquinas de jogos.

Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora