O sol estava radiante. A luz forte radiava sobre todo o lindo céu azul.
A aurora matinal reluzia toda a floresta e árvores que ali existiam.
Os passáros cantavam, os coelhos pulavam, borboletas voavam e as folhas das árvores caiam lentamente sobre o corpo de Lorrie jogado em meio a toda aquela beleza natural de uma manhã na floresta.
Lorrie estava inconsciente desde madrugada, quando tropeçara em uma grande galho de árvore que estava interrompendo o caminho.
Lorrie retorna a consciência de forma bem lenta. Seus olhos ardem com a forte luz do sol que batia em seu rosto. Seu corpo estava totalmente dormente, ao ponto de que ela nem sequer conseguia sentir dores.
Seu rosto e cabelos totalmente sujos de lama, de terra e folhagem.
Sua roupa então, nem se fala o trapo que estava, coberto de lama, terra, fezes de passáros e muitas outras coisas que ali haviam.
Lorrie foi levantando do chão lentamente, conforme ia ganhando o movimento de seu dormente corpo novamente.
Depois de alguns minutos se recompondo.
Lorrie estava boa o suficiente para ir a algum lugar seguro.
Ela se lembrou do que aconteceu na madrugada passada e uma leve pontada de desespero bateu em seu coração.
Porém ela lembra-rá que quando entrou na floresta de madrugada, foi porque havia um carro vindo em sua direção, que provavelmente era a Spencer, mas se ela conseguiu passar horas desacordada com seu corpo totalmente exposto na floresta, é porque Spencer não descobriu que ela estava lá.
Isso aliviou o coração de Lorrie até ela se lembrar de que o Derick havia ficado na casa.
Então Lorrie se sente na obrigação de ajudar o Derick.Sem pensar duas vezes, Lorrie sai da floresta devolta a estrada, e vai andando em direção a casa abandonada de onde havia fugido horas antes.
Mesmo que o medo a consumisse, Lorrie não deixaria Derick sofrendo por mais um minuto se quer, se caso ele estiver preso na casa.
Lorrie então chega na casa abandonada e vê que ela está aberta.
Lorrie cria coragem e entra casa a dentro descobrindo que não havia ninguém lá dentro além de ecos.
Lorrie fica desesperada e com medo de que Spencer possa ter feito algo muito grave ao Derick.
Porém Lorrie se lembra que não havia ido checar o quintal traseiro da casa abandonada, isso quer dizer que nem tudo estava perdido, e que restava ainda uma pequena gota de esperança.
Chegando no quintal traseiro da casa abandonada, ela não encontra nada além de gramas altas e floresta. Lorrie começa a chorar pois sentia que Derick precisava dela, e fica ali no canto da casa até ter uma ideia do que fazer.
Então após de se aliviar um pouco com o choro, ela cria coragem e entra floresta a dentro novamente, só que desta vez com muito mais cuidado do que antes.
Enquanto caminhava pela floresta, Lorrie avista uma árvore rabiscada com dois nomes.
Os rabiscos na árvore pareciam ter sido feitos com facas, provavelmente as inicias de um casal com um coração em volta, aquela coisa bem cliché de casais.
Porém oque tinha lá era bem mais surpreendente.
Lorrie chega perto da árvore e vê que os dois nomes ali escritos são "Lorrie + Chris".Lorrie então se encanta e lembra do dia que ela e a Chris escrevam tal coisa na árvore.
Logo Lorrie se da conta de que conhece a floresta onde ela está.
É uma floresta muito fresca e agradavél, que Lorrie costumava vir com a Chris para passar um tempo a muito anos atrás.
Lorrie então se lembrou de um atalho que havia no meio da floresta, que dava da casa de Chris até a floresta.
E assim foi Lorrie pelo atalho indo de encontro com Chris.
Lorrie esperava do fundo do coração que Chris a ajudasse. Ela confiava muito em Chris.
O coração de Lorrie doía forte quando ela pensava no Derick e no que poderia ter acontecido com ele e com seu pai.
Porém isso só deu mais coragem para ela ir atrás do paradeiro de ambos. Só que dessa vez com a ajuda de alguém realmente confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorrie Watterson
Misterio / SuspensoLorrie Watterson é a filha única de um dos casais mais importantes da elite americana, o casal Watterson. Porém uma série de eventos envolvendo a familia Watterson ocorre, e todo o peso desses eventos caí sobre Lorrie traumatizando ela de várias for...