Capítulo 17 | O ínicio de uma guerra

15 1 0
                                    

Ápos a confissão de Maiky, revelando seus sentimentos sobre Jessi, ela disse a ele que precisava de um tempo para processar aquela informação e pensar na melhor maneira de lidar com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ápos a confissão de Maiky, revelando seus sentimentos sobre Jessi, ela disse a ele que precisava de um tempo para processar aquela informação e pensar na melhor maneira de lidar com aquilo.

Dessa forma, Maiky se afastou do grupo por um tempo com ídeia de retornar algum dia, porém em uma triste manhã, Maiky retirou tudo que remetia a ele do "Vale do arco-íris", dando a entender que ele sairia oficialmente das "Sombras do arco-íris".

Ao longo dos dias seguintes, as meninas e Maiky, até se comprimentavam de vez em quando por um tempo, até que passaram a se tratar como totais desconhecidos.

Maiky se juntou a equipe de informática da escola.

Agora ele era membro de outro grupo, e parecia estar muito bem.

No caso de Jessi, ela nunca mais comentou nada sobre Maiky e passava por ele sem nem mesmo olhar, como se fosse um mero desconhecido.

Jessi se sentiu culpada durante um tempo, porém ela apenas aceitou que oque aconteceu, era para acontecer e pronto, e virou totalmente a página.

Lorrie e Bell assistiram esses acontecimentos de longe, sem querer se envolver ou se meter muito nesse assunto.

Na verdade a gente sabe que Bell nem sabia oque havia ocorrido de fato.

E assim, ápos as férias de verão, a vida das três amigas voltaram ao normal, com nenhuma novidade interessante, apenas o mesmo de sempre.

Em uma tarde normal como qualquer outra, lá estava Lorrie sentada em sua cama de frente ao seu notebook, ouvindo uma boa música.

Porém esse momento de Lorrie foi interrompido por uma dúvida que veio repentinamente a sua cabeça.

- Onde será que Spencer está? - Foi o pensamento que veio a cabeça de Lorrie, acompanhada de uma leve angústia que se deu ao lembrar rápidamente de Derick.

Ela tentou ignorar essa sombra do passado que ainda a perseguia, porém foi mais forte que ela.

Então, Lorrie levantou de sua cama indo até o quarto de sua mãe, para saber se por algum acaso ela tinha atualizações sobre o paradeiro de Spencer.

Chegando na porta do quarto de Lourrene, Lorrie havista ela um pouco apreensiva, falando com alguém no telefone.

Ela vai entrando de fininho no quarto de sua mãe, porém Lourrene logo termina sua ligação e se vira na direção de Lorrie com uma expressão assustada.

- Ah filha! - Diz Lourrene abraçando Lorrie - Você não vai acreditar no que aconteceu.

- Oque mãe? - Pergunta Lorrie curiosa.

- A nossa antiga governanta, ela acordou do coma - Responde Lourrene.

Lorrie arregala os olhos e diz assustada - Meu deus! Como assim? Ela estava a muito tempo de coma, eu não imaginei que ela acordaria.

Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora