Capítulo 16 | O amor também destrói

16 1 0
                                    

Alguns dias após o passeio no shopping, Maiky havia se tornado membro das "Sombras do arco-íris", ele já era considerado membro do grupo pelas meninas, só faltava oficializar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias após o passeio no shopping, Maiky havia se tornado membro das "Sombras do arco-íris", ele já era considerado membro do grupo pelas meninas, só faltava oficializar ele.

As meninas então preparam um evento especial onde Maiky finalmente teria o cantinho dele no "Vale do arco-íris" criado.

Foi um momento muito lindo e muito gostoso de se viver, todos únidos e felizes fortalecendo mais ainda seus laços de amizade.

Em uma manhã normal, Maiky ligou para Jessi convidando ela para sair apenas como amigos, ele deixou bem claro que não era um encontro, ele apenas precisava desabafar sobre algo que estava o encomodando.

Jessi aceitou o convite de Maiky, e assim que escureceu, lá estava ela sentada em uma mesa de uma lanchonete que havia perto de sua casa, esperando Maiky.

Assim que Maiky chegou e se juntou com Jessi a mesa, ela logo percebeu que ele estava um tanto quanto apreensivo e nervoso, e estava tentando esconder isso dela.

Um garçom veio até eles, e eles fizeram seu pedido normalmente, até que Jessi não aguentou mais de curiosidade e perguntou - Porque me chamou aqui? Você disse que queria desabafar, aconteceu algo?

Ao ouvir aquilo, Maiky arregala os olhos e fica mais nervoso ainda, então percebendo que estava nervoso demais para desabafar com Jessi, ele responde - Ah, esquece isso! Acho que não quero mais desabafar, vamos só lanchar e conversar, tá legal?

- Olha Maiky, se acalma tá, eu to vendo que você está muito nervoso, eu to começando a ficar preocupada de verdade. Pode se abrir comigo, não tem problema, nós somos melhores amigos, lembra? - Diz Jessi na intenção de acalmar Maiky.

-Você promete que depois que falarmos sobre isso, você vai continuar sendo minha amiga? - Pergunta Maiky apreensivo.

Jessi começa a rir e diz - Mais é claro seu besta, oque você tá escondendo de tão errado? Tá vendendo drogas? Porque se for, quanto que tá? Assim só pra saber mesmo, não que eu quei...." Maiky logo corta a fala de Jessi sem deixar ela terminar.

- É sério Jessi, eu to falando sério. Será que você pode levar alguma coisa a sério pelo menos uma vez na vida? - Pergunta Maiky com um ar irônico e irritado.

Jessi se ofende silencionamente com aquelas palavras agressivas de Maiky e logo fica em silêncio.

- Desculpa, pode falar - Diz Jessi.

- Ai, quer saber? Esquece! Eu queria desabafar isso pra você de um jeito em que nós dois estivessemos bem, mas eu não vou desabafar isso com você, agora que você está notavelmente magoada por eu ter falado grosso. - Diz Maiky se levantando da mesa e indo embora.

Jessi pensa em não ir atrás dele, e impedir que ele vá embora chateado, porém algo diz a ela que se ela não for atrás dele, uma amizade pode se ferir de verdade e até mesmo acabar.

Lorrie Watterson Onde histórias criam vida. Descubra agora