♔ Chapter II ♔

495 55 8
                                    

hello, jujubinhas
como estão? espero que bem :)

estou eu com mais um capítulo, e amanhã tem mais, hein? hehehe *solta fogos de artifício*
esse capítulo está muito diferente da antiga versão, espero que não se incomodem com uma pequena mudança na classe de um personagem.
agradeço a @gguukmong pela capa maravilhosa e a @/Venus_LNY (plataforma ao lado) pelo trailer (disponível no capítulo anterior).
espero que gostem e boa leitura
música do capítulo disponível na mídia :)

espero que gostem e boa leitura ♡música do capítulo disponível na mídia :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER II  ━

Tu m'as demandé pardon
Je t'ai repoussé (repoussé)
Je voulais que tu comprennes
Que je souffrais (je souffrais)
Mais t'as laissé ton odeur
Sur les draps (sur les draps)


▹ Sia ft. Maitre Gim - Je te pardonne



Haviam se passado algumas horas e, finalmente, SeokJin tomou coragem para encarar NamJoon novamente. YangMi havia lhe informado que o ômega não estava mais em seu quarto, mas sim naquele que ficou hospedado durante meses antes de começar a se envolver com o alfa. O platinado havia decorado algumas palavras para falar ao loiro, mesmo sabendo que o mais novo provavelmente já saberia do que se tratava por causa de YangMi.

Assim que entrou no quarto do loiro, viu que este estava deitado na cama de costas para si com uma coberta grossa até seu pescoço, provavelmente para não passar tanto frio devido ao clima de Artemis naquela noite. O alfa se aproximou da cama e ficou de frente a NamJoon, passando a observar a beleza do mesmo enquanto dormia, deixando um sorriso triste surgiu em seus lábios ao se lembrar de quando conheceu o menor.

Ele estava passeando por uma parte isolada de seu reino para pensar um pouco, já que estava muito estressado com o Conselho, e ficou assustado ao encontrar um ômega loiro desacordado e machucado no local. Após levá-lo para dentro e pedir ajuda a YangMi, conseguiu conquistar um pouco da confiança daquele desconhecido para si, que logo revelou que seu nome era NamJoon e que não tinha uma família, já que havia crescido em um orfanato de Arenia, o reino vizinho, e acabou sendo atacado por algumas pessoas ao chegar em Artemis.

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora