♚ Chapter XII ♔

179 13 1
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)

milagre eu não ter demorado mais, né? kkkkkkkk
eu tô muito empolgada e inspirada, já tenho rascunho de uns 7 capítulos, e resolvi postar esse hoje porque sim :)
ain, quem quiser conversar comigo pelo Twitter ou sei lá, fazer qualquer coisa (nem entro muito lá, mas okay): https://twitter.com/joonspirex?s=09

meus devidos agradecimentos à gguukmong pela capa e banner maravilhosos e à @/Venus_LNY (SS) pelo nosso amado trailer :)
e agradeço a @/Runch_Randa (plataforma ao lado) por me ajudar com a música. te amo, mulé ♡

preparem a água e boa leitura :3

preparem a água e boa leitura :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER XII  ━

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm



▹ Depeche Mode - Enjoy The Silence



— Jin, agora não. — NamJoon falou, de forma manhosa, ao marido, que beijava seu pescoço enquanto o abraçava por trás. — Temos que ir agora, não podemos nos atrasar.

— Só um pouco, Namu. — Tentou convencer o mais novo, mas este apenas virou em sua direção e deixou um beijo rápido em seus lábios.

— Sabe que temos um compromisso agora, não podemos deixar ele de lado. — Sorriu para o mais velho, enquanto arrumava alguns fios rebeldes dele.

Havia se passado um ano desde o casamento e, tanto o casal quanto o reino, não poderiam estar mais felizes. A união dos dois reinos foi benéfica a todos e, naquele dia em específico, os pais de NamJoon e alguns moradores de Unravel estavam para chegar em Artemis para um grande festival, que havia sido organizado, principalmente, pela população de Artemis.

Neste período de tempo, o casal estava mais unido do que nunca. Haviam algumas brigas, claro, mas eles sempre se resolviam. Além disso, TaeHyung pediu JungKook em namoro e isso ocasionou uma pequena crise de ciúmes vinda de SeokJin. O Jeon, mesmo não sendo de sangue, era seu irmãozinho, oras.

O rei de Shadows ainda não sabia o nome do amado de seu filho, visto que toda vez que o beta tentava falar ele mesmo o interrompia, dizendo para TaeHyung não demorar a pedir o ômega em matrimônio já que a união entre seu reino e os dois outros, Artemis e Unravel, seria favorável para os negócios de Shadows.

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora