♔ Chapter XXVII ♚

117 7 0
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)

cá estou eu com mais um capítulo, até que não demorei kkkkkkkkk
eu tô na escola (morrendo de calor, inclusive) e como tive aula vaga, resolvi terminar esse capítulo

⚠️ PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAS PALAVRAS EM ITÁLICO OU EM NEGRITO ⚠️

meus devidos agradecimentos à gguukmong pela capa e banner maravilhosos e à @/Venus_LNY (SS) pelo nosso amado trailer :)

espero que gostem e boa leitura :)

espero que gostem e boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER XXVII  ━


sem música :(


▹ _dark_storm_



— Brincar na neve! Vamos brincar na neve! — YoonGi falava, enquanto segurava a mão de seu irmão mais velho e pulava no lugar.

— Filhote, está muito frio… — SeokJin tentou argumentar.

— Mas eu quero brincar com o Minnie hyung, com a Ji noona e com os senhores, papai Jinnie. — O mais novo o interrompeu, ainda pulando.

— Não é uma má ideia, pai. — JiMin se colocou ao lado do irmão mais novo. — Seria divertido se ficássemos todos juntos.

— Seria um belo momento em família. — NamJoon se aproximou de JiSoo e a abraçou por trás.

— Namu, a sua saúde

— Não é importante no momento. Quero ter um momento com o meu marido e com os meus filhotes. — Interrompeu o alfa, antes que ele comentasse sobre a sua atual situação, e viu que o platinado havia suspirado.

— Está bem, vamos para o jardim. — Sorriu.

[...]


Quando chegaram ao jardim, com roupas mais grossas para que não sentissem frio, JiSoo e YoonGi se afastaram um pouco e surpreenderam JiMin, acertando diversas bolas de neve em sua direção. O alfa de cabelo castanho não deixou por aquilo mesmo e tentou acertar o irmão mais novo, mas acabou por atingir NamJoon. O ômega mais velho sorriu diabólico e pegou uma grande porção de neve, colocando dentro das roupas de seu marido e rindo juntamente com seus filhotes quando o platinado começou a se movimentar de forma estranha e engraçada para tirar a neve de suas roupas.

Ficaram um bom tempo se divertindo daquela forma, até que NamJoon parou ao falar que não estava se sentindo muito bem, o que deixou JiMin com um aperto em seu peito. Não sabia o porquê disso, porém sentia que algo ruim estava para acontecer futuramente.

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora