♚ Chapter VII ♚

295 34 23
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)

cá estou eu novamente com mais um capítulo e eu ACHO que ele está bom (tô meio insegura com ele, masokay)
meus devidos agradecimentos a gguukmong pela capa e banner maravilhosos e a @/Venus_LNY (ss) pelo nosso amado trailer (disponível no capítulo 1)
música do capítulo disponível na mídia :)

espero que gostem e boa leitura ♡

espero que gostem e boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER VII  ━

So baby, tell me where your love lies
Waste the day and spend the night
Underneath the sunrise
Show me where your love lies



▹ Khalid ft. Normani - Love lies



— Majestade....

— Eu não irei me casar com ele, JungSuk, e essa é a minha palavra final! — SeokJin falou, em tom alto. — Agora saiam daqui, quero ficar sozinho! — Ordenou e todos o obedeceram.

Haviam se passado dois anos e, durante todo esse tempo, os integrantes do Conselho tentaram convencer o rei de Artemis a se casar e dar um herdeiro ao reino diversas vezes, mas o alfa recusou todas elas. Poderia estar afastado de NamJoon, mas ele e seu lobo ainda amavam o ômega de cabelo loiro.

O platinado havia planejado um baile e queria que a família real de Unravel estivesse presente, mas acreditava que isso poderia não acontecer, visto que nas festividades anteriores eles não compareceram. O alfa queria fazer um tratado de paz com o reino localizado ao sul e conversar com os reis de lá pelo que havia acontecido há anos atrás, além de querer conquistar NamJoon novamente e fazê-lo seu ômega no futuro.

— Jin? — A voz de JungKook chamou a atenção do platinado, que olhou na direção do mais novo. — Ainda pensando nisso?

— Não entendo o porquê de eu ainda insistir.

— Não ouse desistir, Kim SeokJin! — Deu um tapa na nuca do mais velho. — Ele pode não ter vindo antes por não se sentir pronto, quem sabe ele venha dessa vez.

— Mas e se…

— Ei ei ei! Tire esse “e se” da cabeça!

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora