♚ Chapter XXXVI - Especial NamJin ♔

84 8 9
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)

voltei hoje com mais um capítulo (não consegui me segurar lkkkkk).
ESPERAVAM POR ESSE ESPECIAL?

meus devidos agradecimentos à gguukmong pela capa e banner maravilhosos e à @/Venus_LNY (SS) pelo nosso amado trailer :)

bom, não vou enrolar mais
espero que gostem e boa leitura ♡

bom, não vou enrolar maisespero que gostem e boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER XXXVI - Especial NamJin ━


JiMin correu até o quarto de seu pai assim que soube o que havia acontecido. SeokJin, enquanto descia as escadas do palácio, acabou passando mal e, por sorte, havia um guarda por perto, que o impediu de cair. O alfa platinado foi deixado em seus aposentos e um dos guardas chamou o médico real, assim como o atual rei foi avisado do ocorrido. Assim que entrou no cômodo, viu seu pai deitado sobre a cama, dormindo, e o médico em pé ao seu lado.

— O que ele tem, senhor? — O Kim mais novo perguntou, ganhando a atenção do beta.

— Aparentemente, majestade, o senhor SeokJin não tem nada, mas por ele ter passado mal tão de repente, acredito que logo será a hora. — Respondeu e logo JiMin entendeu o que ele insinuava, o que o fez arregalar os olhos.

— Não…T-tem certeza de que ele não tem nada?

— Majestade, seu pai já está em uma idade avançada, está há muitos anos sem o seu companheiro, o senhor e seus irmãos estão crescidos, já tem suas famílias, e isso, para ele e para seu lobo, é um sinal de que cumpriu sua missão por aqui.

— Ele está se entregando para a morte aos poucos? É isso? — O médico assentiu e JiMin passou sua mão pelo rosto.

— Acredito que, infelizmente, daqui a alguns meses o senhor Seok não estará mais entre nós.

[...]


— Seok? — JungKook deu umas batidinhas na porta e entrou em seguida, lentamente.

— Oi, Gook. — O platinado sorriu e o mais novo sentiu seus olhos marejarem. Assim que percebeu, o alfa fez um sinal para que o ômega se aproximasse e assim ele fez, abraçando o mais velho fortemente. — Ei, eu não gosto de te ver assim.

— Por que não me contou? Por que não contou ao Minnie ou…?

— Eu queria evitar que sofressem dessa forma, queria aproveitar meus últimos dias de vida com a minha família antes de partir. — Secou as lágrimas de JungKook e fez carinho em seu cabelo escuro com alguns fios brancos. — Sabe o que me veio agora? Mesmo estando se acostumando com o palácio, você só confiava em mim e no meu pai, e vinha direto ao meu quarto dormir comigo porque tinha medo do escuro.

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora