hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)bom, cá está o fim oficial dessa fic. é, ela acabou mesmo (leiam o textinho do final, é pra vocês).
espero que gostem, boa leitura :)━ CHAPTER XXXVIII - The End ━
NamJoon estava deitado sobre as pernas de SeokJin enquanto este acariciava seus fios loiros. Estavam juntos naquele lugar pacísifico há muitos anos, com seus progenitores e com seus descendentes. Nada poderia estar mais perfeito.
Assim que o ômega fechou os olhos, pronto para dormir, sentiu que alguém se aproximava e os abriu novamente, vendo uma mulher se colocar ao seu lado e ao lado de seu marido.
- Vocês fizeram muitas coisas boas quando estavam em vida. Nasceram, cresceram, passaram por muitas lutas, erraram, e, principalmente, se amaram. - A mulher de cabelo cacheado começou, olhando para o horizonte, e logo levou o seu olhar ao casal. - Pelos seus feitos em vida, eu lhes concedo a chance de reencarnarem. - Sorriu, vendo os dois arregalarem os olhos. - O que me dizem? Aceitam isso mais uma vez?
NamJoon e SeokJin se olharam. Teriam a chance de viver novamente, em uma outra época e construiriam mais uma história, juntos. Não tardaram em sorrir e concordar, fazendo a mulher sorrir, satisfeita. Ela, então, colocou a sua mão sobre o ombro de SeokJin, que começou a desaparecer aos poucos. Antes que sumisse por completo, o alfa deixou um último beijo sobre os lábios carnudos do ômega.
- Daqui há um tempo, você voltará também. - A mulher falou e se levantou.
- Obrigado, Mãe Lua.
[...]
¹- Por que eu tenho que vestir isso? - O pequeno NamJoon perguntou, emburrado.
- Porque vamos para um jantar muito importante, filhote. - Jaehyung falou, se abaixando para ficar na altura de seu filho. - Uma família está começando a crescer no trabalho, assim como seu pai e eu crescemos.
- Mas não é minha culpa. - O ômega falou, fazendo seu pai rir alto.
- Você não ficará sozinho, pequeno. Eu soube que eles tem um filho um pouco mais velho que você, e tenho certeza de que se darão bem.
- Vamos, já estamos atrasado. - DongYul apareceu e pegou na mão de NamJoon, o levando até o carro e, assim que entraram no automóvel, o alfa começou a dirigir até onde a festividade iria acontecer.
Ao entrarem no prédio onde ocorria o evento, foram bem recebidos pelos anfitriões e levados até uma mesa especial, que havia sido preparada para eles. NamJoon ainda estava emburrado, preferia estar em sua casa brincando com seus brinquedos ou lendo alguma coisa. Seu pai alfa serviu um pouco de comida para si e, assim que finalizou a refeição e estava prestes a pedir para que voltassem para casa, os anfitriões da festa chegaram, com um jovem alfa ao seu lado.
- Espero que tenham gostado da comida e que estejam gostando da festa.
- Estamos sim, ChinSoon. Agradecemos novamente pelo convite e pela hospitalidade. - DongYul agradeceu.
- Oh, esse é o filhote de vocês? O tão conhecido SeokJin? - Jaehyung falou, olhando para o pequeno alfa, que se encolheu atrás de seu pai, envergonhado.
- É sim. - ChungHee respondeu, sorrindo. - Os cumprimente, filhote.
- Boa noite, senhores. - O alfa se aproximou um pouco e fez uma breve reverência, mas assim que se ajeitou, arregalou os olhos quando viu NamJoon, que fez o mesmo. - O-oi. - Acenou na direção do ômega.
- Oi. - Acenou de volta, com um sorrisinho. - Me chamo NamJoon, mas pode me chamar de Namu.
Assim que os olhares dos dois se cruzaram, um arrepio percorreu o corpo de ambos. As reencarnações dos antigos reis de Artemis finalmente haviam se encontrado.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
¹essa parte faz referência à "lembranças", que também é uma obra minha, e está conectada com mapmi, assim como past&future :))
Notas da autora:
▪︎bom, acho que é aqui que eu me despeço dessa fic, não é mesmo.
▪︎gostaria de agradecer a Duca1804 por ter me aguentado por todo esse tempo (desde a primeira versão, e foi graças à essa fic que eu conheci a pessoa maravilhosa que ela é. te amo, larry do meu sally, jimin do meu yoongi, changbin do meu jisung); a _Dudetz_ por ter tido paciência comigo por uns bons meses e ter me xingado de todas as formas possíveis (eu adoro kkkk); a capista gguukmong pela capa MARAVILHOSA que ela fez para mim (valorizem o trabalho dela, pessoinhas, ela é INCRÍVEL), muito obrigada mesmo, anjinho; a @/Venus_LNY (não sei se elu tem perfil por aqui, por isso não marco o user :/) pelo PERFEITO trailer que fez para a fic AAAAAAAA.
▪︎e agradeço, principalmente, a vocês, leitores, por todo o carinho que deram para essa fic. agradeço por terem dado uma chance para MAPMI, pelas visualizações, pelos comentários, pelos votos, pelos xingamentos, pelos surtos, por absolutamente tudo. muito obrigada pelo apoio, jujubinhas.
▪︎AMO VOCÊS, CÊS TÃO AQUI, Ó: ʕ•̫͡•ʔ❤
muito obrigada, de verdade :)▪︎Lembranças é essa fic aqui, caso tenham interesse:
*ela está passando por algumas alterações, logo logo os capítulos alterados deram postados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |
Fanfiction[°•FINALIZADA•°] Kim SeokJin era um rei muito rígido. O alfa não tolerava diversos erros, mandava aquele que os cometesse para a masmorra, mas esse comportamento começou a mudar quando NamJoon apareceu em sua vida, o encantando com suas caracteristi...