♚ Chapter VIII ♚

282 29 2
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)

era para eu ter postado ontem, mas houve uns imprevistos e eu só consegui ter tempo agora pouco.
meus devidos agradecimentos a gguukmong pela capa e banner maravilhosos e a @/Venus_LNY (ss) pelo nosso amado trailer (disponível no capítulo 1)
música do capítulo disponível na mídia :)

espero que gostem e boa leitura ♡

espero que gostem e boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER VIII  ━


Then you’re left in the dust unless I stuck by ya
You’re the sunflower, I think your love would be too much
Or you’ll be left in the dust, unless I stuck by ya
You’re the sunflower, you’re the sunflower



▹ Post Malone ft. Swae Lee - Sunflower



Ao dançarem mais um pouco, SeokJin e NamJoon resolveram se juntar aos outros. Ao entrarem no salão, o alfa pegou duas taças com bebida e entregou ao ômega, que não exitou em pegar com um sorriso em seu rosto. Os dois, então, passaram a conversar sobre o que mudaram e fizeram naqueles dois anos que passaram separados e, após rirem muito, YangMi apareceu e abraçou o loiro, que retribuiu o ato.

— Eu senti muito a sua falta, Namu. Não mais que o Jin, mas senti. — Comentou, fazendo NamJoon dar uma risadinha ao ver que o platinado estava corado.

— Não precisava me expor assim, noona.

— Deixa disso, querido. — Deu um tapinha fraco no braço do mais novo. — E onde estão os seus pais, Namu? Não os reconheci, faz realmente muito tempo desde a última vez que nos vimos.

— Eles estão… — Olhou por todo o salão e encontrou seus pais conversando com um outro homem. — Ali no canto, noona, perto da porta que leva para os corredores.

— Oh, obrigado, querido. E é muito bom te ter de volta. — Sorriu e andou na direção que havia sido falada pelo ômega.

— Então sentiu realmente a minha falta? — Falou para o mais velho, com um tom de brincadeira em sua voz.

— Por que eu não sentiria? Você é especial para mim de todas as formas, NamJoon. Meu lobo e eu te amamos muito e, se ainda me quiser ao seu lado, podemos tentar ir com calma.

— Eu quero tentar. — Sorriu na direção do platinado, mostrando suas covinhas nas bochechas, sendo retribuído pelo alfa.

[...]

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora