♔ Chapter XXIII ♚

157 12 12
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)

ai, tô feliz por não estar demorando tanto para atualizar. não vou prometer que farei isso direto porque posso ficar sobrecarregada com umas coisas da escola e posso ficar em hiatus por um tempo, mas até o final desse ano essa fic vai estar terminada. AMÉM!

meus devidos agradecimentos à gguukmong pela capa e banner maravilhosos e à @/Venus_LNY (SS) pelo nosso amado trailer :)

não vou enrolar mais
espero que gostem e boa leitura (/^3^)/♡
ps: tem personagem novo hoje hehehe

não vou enrolar maisespero que gostem e boa leitura (/^3^)/♡ps: tem personagem novo hoje hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER XXIII  ━


Sem música


▹ _dark_storm_



— Então você…?

— Sim, eu sou o rei consorte. — NamJoon respondeu a mais velha. — Acredito que o meu lobo resolveu que esquecer todas as coisas que aconteceram seria bom para mim.

— Fico muito grato por terem cuidado do meu esposo. — SeokJin falou e fez uma reverência para os três. — Se quiserem alguma coisa, não hesitem em me pedir. É o mínimo que posso fazer por terem cuidado dele.

— Apenas pedimos que mantenha contato conosco, majestade. Jae...digo, NamJoon foi uma ótima companhia e nós gostaríamos de mantê-la. — Hyuna se pronunciou e sorriu na direção do loiro que a retribuiu.

— Iremos manter.

[...]


— Ele ainda não retornou?! — JungKook perguntou para YangMi, que assentiu. — Vou preparar o meu cavalo, irei atrás dele.

— Não será mais necessário, Kook. — A voz de SeokJin se fez presente e o ômega de cabelo se aproximou do mais velho, começando a distribuir tapas em seu braço.

— Quer nos matar de susto?! Ficamos preocupados!

— Eu estou aqui agora, e mais feliz do que nunca. — Ao ouvir o que o alfa havia falado, JungKook parou, confuso. — Eu encontrei ele, Kook. — Ao ouvir isso, YangMi e o ômega de cabelo preto paralisaram.

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora