♚ Chapter XXXIV - Especial LiSoo ♔

64 4 20
                                    

hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que sim :)

cá estou eu com mais uma surpresinha e acredito que a próxima vai demorar um pouco para sair, mas prometo voltar logo :/

meus devidos agradecimentos à gguukmong pela capa e banner maravilhosos e à @/Venus_LNY (SS) pelo nosso amado trailer :)

espero, de verdade, que gostem e boa leitura :3

espero, de verdade, que gostem e boa leitura :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━  CHAPTER XXXIV - Especial LiSoo ━


Alguns dias haviam se passado desde a sua saída de Artemis e, naquele momento, JiSoo estava no convés do navio. Estava bem tarde, mas não conseguiu dormir, sentia saudade de seu lar. A beta passou a olhar as estrelas e começou a procurar as constelações que seu p’ômega lhe falou, usando como base um livro que havia levado consigo, acabando por esbarrar em alguém.

— Oh céus, me desculpe. — JiSoo se desculpou e logo olhou no rosto da pessoa a qual esbarrou, acabando por paralisar no lugar.

— Tudo bem, eu estava meio distraída. — A mulher falou, com um sorriso envergonhado. — Oh, vossa alteza. — Ao perceber quem era a beta, se preparou para fazer uma reverência, mas foi impedida pela Kim.

— Isso não é necessário, me chame de JiSoo. — Sorriu e fechou o livro que estava em suas mãos. — Como se chama?

— Panpriya Manoban, vossa alteza, mas pode me chamar de Lisa. — Respondeu e sorriu mínimo na direção da beta.

— É um prazer conhecê-la. Gostaria de me acompanhar? Não gosto muito de ficar sozinha por aqui.

— Mas é claro. — Se colocou ao lado da Kim.

[...]


— Vamos, Lisa. — Puxou a mais nova para que saíssem do navio.

Haviam, enfim, feito a primeira parada em Lyra, reino vizinho de Shadows. A Kim nunca havia ido naquele lugar com seus pais, visto que SeokJin cortou laços com o reino antes governado por ChenHoo por causa do que ele havia feito com JungKook e TaeHyung.

— Unnie, vamos ficar alguns dias aqui. Não precisa se apressar tanto.

— Temos que aproveitar, Lisa, e é isso que vamos fazer. — Continuou puxando a mais alta.

Antes de anoitecer, as duas passearam por todo o reino, degustando as comidas locais e conhecendo novas pessoas, acabando por fazerem uma nova amiga, sendo ela Park Chaeyoung, uma ômega muito divertida.

— JiSoo, vamos parar um pouco. Eu já estou cansada. — A beta mais nova reclamou e se jogou na grama, fazendo a Kim rir.

— Está bem, está bem. Vamos descansar e nos juntar aos outros. — Se sentou ao lado da Manoban e começou a encarar o céu, que estava começando a escurecer.

| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora