hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)era para eu atualizar mais para a frente? sim, mas eu não resisti e resolvi postar hoje hehehe (eu tô muito inspirada esse dias)
meus devidos agradecimentos a gguukmong pela capa e banner maravilhosos e a @/Venus_LNY (ss) pelo nosso amado trailer (disponível no capítulo 1)
música do capítulo disponível na mídia :)espero que gostem e boa leitura ♡
━ CHAPTER VI ━
❝Don't cry, don't go
Won't lie, I fuckin' love you❞
▹ Lil Wayne ft. XXXTentation - Don’t cry
— Quero você e seu filho fora do meu reino! — SeokJin gritou para os Tuan e se aproximou bruscamente, fazendo com que Yuna empunhasse sua espada. — Se eu ver vocês novamente, se preparem para morrer!— Não temos culpa do que aconteceu, Seok!
— Mark empurrou o meu ômega com a intenção de o machucar! — Lançou um olhar para a mais velha. — E pode não ter sido ele, mas no momento acredito seriamente que planejou aquilo contra a minha filhote.
— Sabe que posso muito bem iniciar uma guerra pelo tratamento que estou recebendo aqui! — A alfa falou, com a voz firme.
— E sabe que terei o apoio de Unravel e dos seus, e meus, aliados pelo que o seu filho fez à NamJoon, e eles não são fracos!
— Vai se arrepender amargamente pelo que está falando, SeokJin! Guarde muito bem as minhas palavras!
[...]
— NÃO, A MINHA MENINA NÃO! — NamJoon gritava de dor, sendo amparado por JungKook e YangMi, que tentavam impedir que o loiro saísse da cama e tentasse achar o corpo da pequena alfa, que estava sendo preparado para ser enterrado.— E-eu não queria que isso acontecesse, eu j-juro. — O príncipe de Hellram murmurava para si mesmo, encolhido em um canto da parede.
— Tuan, saia daqui! Agora! Não deveria nem estar aqui! — JungKook mandou e o de cabelo castanho obedeceu, se retirando rapidamente do cômodo.
Poderia parecer mentira, mas Mark realmente não queria que aquilo acontecesse com a filhote, apenas queria dar um susto em NamJoon e na menina, queria que ambos saíssem de seu caminho e deixassem SeokJin para si. O Tuan estava atingido pelo acontecido, acreditava que a garota apenas ganharia alguns arranhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |
Fanfic[°•FINALIZADA•°] Kim SeokJin era um rei muito rígido. O alfa não tolerava diversos erros, mandava aquele que os cometesse para a masmorra, mas esse comportamento começou a mudar quando NamJoon apareceu em sua vida, o encantando com suas caracteristi...