hello, jujubinhas ♡
como estão? espero que bem :)eu ia postar esse capítulo mês que vem, mas preferi atualizar hoje mesmo hehehe
meus devidos agradecimentos a @gguukmon pela capa e banner maravilhosos e a @/Venus_LNY (plataforma vizinha) pelo nosso amado trailer (disponível no capítulo 1) ♡
música do capítulo disponível na mídia :3preparem o coração e boa leitura :3
━ CHAPTER IV ━
❝But you’ll never be alone
I’ll be with you from dusk till dawn
I’ll be with you from dusk till dawn
Baby, I am right here❞
▹ Zayn ft. Sia - Dusk Till Dawn
Um tempo depois do acontecido na sala de SeokJin, o alfa resolveu conversar com JungKook para perguntar o que realmente havia acontecido. O platinado e seu lobo estavam confusos, já que pensaram que NamJoon que estava na sala do alfa, e não Mark. Nada estava fazendo sentido para o rei de Artemis.Enquanto caminhava por mais um dos enormes corredores do palácio, acabou por encontrar YangMi conversando com um dos serviçais, avisando para que não fizessem muito barulho perto do quarto em que o príncipe de Unravel estava porque o loiro precisava pensar e descansar, e isso fez com que o alfa ficasse em alerta. Não tinha um pressentimento bom e sentia que Mark havia planejado algo.
O platinado continuou seu caminho até encontrar JungKook com alguns livros em suas mãos indo na direção da biblioteca do castelo e o seguiu.
— JungKook? — Chamou pelo ômega, que apenas o olhou com um olhar de desdém. — Pode me explicar o que está acontecendo e o porquê de estar me olhando desse jeito?
— Como se você não soubesse. — O de cabelo escuro revirou os olhos, passando a separar os livros na mesa que havia ali para que pudesse colocá-los em seus devidos lugares.
— Não, eu não sei.
— Um dos servos comunicou NamJoon avisando que você queria conversar com ele na sua sala, e quando chegamos lá encontramos você e o príncipe Mark aos beijos. Satisfeito? — O platinado arregalou os olhos ao ouvir aquilo.
— Mark e eu? Mas como…? — Passou a mão pelo rosto. — Eu me lembro que era NamJoon ali, depois perdi o controle para meu lobo e...A bebida!
— Você não está falando coisa com coisa. — JungKook falou, confuso.
— O Mark me deu uma bebida quando entrou na minha sala, e depois que eu bebi comecei a ficar meio tonto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Me apaixonei pelo meu inimigo | NamJin ABO |
Fiksi Penggemar[°•FINALIZADA•°] Kim SeokJin era um rei muito rígido. O alfa não tolerava diversos erros, mandava aquele que os cometesse para a masmorra, mas esse comportamento começou a mudar quando NamJoon apareceu em sua vida, o encantando com suas caracteristi...