Piloto

263 17 2
                                    

Violet pov

Eu estava agora em um carro indo em direção a minha nova casa, eu não sei o que era pior, o fato de estarmos a mais de três horas na estrada ou ter que aguentar a minha família e o cachorro insuportável dos meus pais, mas pra evitar qualquer assunto eu coloquei os meus fones de ouvido e liguei o mais alto possível na música "Happy pills" e fiquei olhando em direção a estrada até pegar no sono. Acordei com duas mãozinhas tocando a minha bochecha e chamando o meu nome, quando abri os olhos vi dois olhinhos brilhantes e curiosos olhando pra mim, era o meu irmãozinho Jack, ele tinha apenas 7 anos mas com certeza é a única pessoa que me entende nessa família, eu não era muito carinhosa com ele, na verdade eu acho que na maioria das vezes eu sou bem chata com ele mas é coisa de irmã mais velha. Eu sorri pra ele e esperei ele falar algo.

Jack: Nós já chegamos Vi, o papai e a mamãe estão tirando as malas do carro pra gente ir conhecer a casa nova.

Violet: Ok, vamos lá.

Eu saí do carro e fui em direção a casa, meus pais estavam conversando com uma mulher, provavelmente a corretora de imóveis, a casa era bem grande e pelo visto bem antiga também, tinha um aspecto um tanto assustador, o Jack não vai gostar, ele é um garoto bastante sensível e tem medo de muitas coisas, bem diferente de mim, eu não tenho medo de nada.

Eu fui em direção aos meus pais e nós adentramos a casa para olha-lá e ter certeza que ficaríamos com ela. A corretora falava várias coisas com as quais eu não me importava, até que ela começou a falar sobre os antigos donos, ela falou que eles se suicidaram nessa casa.

Violet: Aonde aconteceu? - eu falei curiosa

Marcy: No porão

Violet: Vamos ficar com ela - eu falei e os meus pais se viraram quase que instantaneamente pra mim.

Enquanto os meus pais ficaram conversando com a Marcy acertando as coisas para ficarmos oficialmente com a casa eu subi pra o meu quarto, queria arrumar tudo logo pra me sentir confortável e em casa realmente.

Eu estava abrindo várias caixas de mudança e organizando várias coisas, até que parei pra descansar e fui até a janela que tinha no meu quarto, quando olhei pela janela vi o meu irmão brincando no jardim com uma garotinha que aparentava ter a mesma idade que ele, deveria ser filha de algum dos vizinhos, eu gostava de ver o meu irmão socializando com crianças da idade dele, ele tem tantos problemas pra se enturmar quanto eu, por isso que eu só tinha uma amiga na minha antiga escola, Catherine que eu apelidei carinhosamente de Cat, também tinha as garotas do meu time de hóquei mas eu com certeza sentia muito mais saudades da Cat e agora eu estava em um lugar novo onde eu não conhecia ninguém e provavelmente não ia me dar bem com ninguém.

Eu fiquei olhando o meu irmão por um tempo até que eu notei uma janela em frente a minha, eu conseguia ver o cômodo inteiro e era um quarto, provavelmente um quarto de um garoto adolescente, era bastante bagunçado e tinha várias roupas espalhadas no chão, tinha um videogame, uma mesinha com computador e também tinha um pôster do Nirvana na parede, uma das minhas bandas favoritas "pelo menos alguém tem bom gosto musical nessa rua" eu pensei.

Fiquei olhando pra o quarto até adentrar nele provavelmente o dono dele, um garoto, alto, pálido, loiro, bem bonito por sinal, ele parecia com muita raiva, entrou batendo a porta e se jogando na cama enterrando a cabeça no travesseiro, eu fiquei observando ele por um tempo até que de repente ele levantou a cabeça e olhou pra mim, ele tinha um olhar frio, perdido, sem vida, talvez até um pouco assustador para algumas pessoas mas não pra mim, aqueles olhos me penetravam, é como se ele conseguisse enxergar tudo em mim, dos meus olhos até minha alma, que sensação estranha.
Eu fiquei olhando pra ele até ouvir alguém na porta do meu quarto me chamando.
Eu virei assustada fechando as cortinas da janela o mais rápido possível.

Ben: o que estava olhando aí?

Violet: Nada, só estava olhando o jardim

Ben: Ok, já terminou de arrumar aqui?

Violet: Ainda não mas já estou quase

Ben: Certo - ele falou indo embora do meu quarto

Eu me joguei na cama, estava exausta por causa da mudança e me sentia um pouco estranha depois de ver aquele garoto, eu tirei esses pensamentos da minha cabeça e logo adormeci.

Notas finais✨

É isto, espero que tenham gostado do primeiro capítulo 😘

Sick love (Tate e Violet)Onde histórias criam vida. Descubra agora