Violet pov
Tate: Violet - ele me chamou baixo enquanto eu molhava sua cabeça delicadamente tirando a espuma que restava.
Violet: Oi Tate - eu respondi de forma meiga sem desviar o olhar do topo de sua cabeça.
Tate: Obrigado, obrigado mesmo - ele falou de forma sincera me olhando nos olhos.
Violet: Não precisa agradecer Tate - eu falei sorrindo para ele um pouco tímida com o contato visual entre nós - Tate, você não comeu, nem bebeu nada nesses cinco dias? - eu perguntei preocupada com ele.
Tate: Não, e na verdade eu me sinto muito fraco, acho que preciso comer algo.
Violet: Então é melhor sairmos daqui para você comer algo logo - eu falei e ele concordou silenciosamente. Agora viria a parte difícil, eu ia ter que ajudar ele a levantar mas ele estava completamente pelado, eu não queria ver ele sem roupa, pensar nisso me deixava muito constrangida.
Peguei uma toalha que estava pendurada no banheiro e pedi para ele se apoiar em mim para levantar, ele pareceu travar um pouco.Tate: V-você vai me ver sem roupa? - ele perguntou muito vermelho e extremamente constrangido.
Violet: Eu... Eu prometo não olhar, tá bom? - eu falei tentando tornar a situação menos constrangedora e ele concordou com a cabeça.
Ele se apoiou em mim pegando impulso para levantar e eu o ajudei tentando não olhar nada, não queria deixar ele mais envergonhado do que já estava, quando ele já estava em pé eu o entreguei a toalha para que ele pudesse se enrolar, ele colocou a toalha ao redor da cintura rapidamente e de forma desajeitada para que eu não conseguisse ver nada, quando ele já estava enrolado e bem apoiado eu o levei até o quarto, sentei ele na cama e percebi que ele já estava se movendo com mais facilidade, acho que os movimentos dele estão voltando aos poucos.Violet: Aonde fica a sua roupa Tate? - eu perguntei e ele apontou para o guarda roupa.
Tate: As cuecas estão na primeira gaveta, as calças na segunda e as camisas estão naquela porta ali - ele falou tímido apontando para onde estavam as coisas.
Peguei uma cueca, uma calça jeans escura e rasgada nos joelhos e uma camisa preta com mangas brancas longas e um detalhe na frente que se assemalhava a fogo.Violet: Pronto, agora é só vestir - eu falei sem me tocar que também precisaria ajudá-lo com isso.
Tate: Eu acho que já consigo vestir a cueca sozinho, eu só preciso que vc me segure pra me ajudar a ficar em pé - ele falou nervoso e eu concordei - Fecha os olhos? - ele me perguntou e eu fechei, ele se segurou em mim e começou a tentar vestir mas por um momento de descuido ele se desequilibrou e caiu no chão. Eu fiquei extremamente preocupada, naquele momento eu não me preocupei se ele estava sem roupa, só não queria que ele estivesse machucado.
Violet: Tate, você tá bem? - eu falei correndo até ele e me agachando ao lado dele.
Tate: Eu... Eu tô bem, eu, eu só me desequilibrei - ele falou se sentando apoiado na parede e de repente a expressão dele mudou, foi de confusão para constrangimento, muito constrangimento - Violet, fecha os olhos, fecha os olhos, por favor - ele falou desesperado e eu me lembrei que ele estava completamente despido na minha frente, por um instante tinha esquecido disso.
Violet: Desculpa, desculpa, eu não vi nada, eu juro - eu falei tampando os olhos e tentando acalmar ele.
Tate: É meio difícil acreditar nisso - ele falou com a voz baixa - Pode abrir os olhos agora - eu abri os olhos lentamente e vi ele sentado na mesma posição, mas agora com a toalha cobrindo suas partes íntimas - Obrigado pela ajuda Violet, mas eu realmente acho que essa situação já foi constrangedora demais para nós dois - ele falou e deu um suspiro longo e pesado - Já pode ir se quiser, eu acho que consigo me virar daqui - ele falou com o olhar cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick love (Tate e Violet)
RomanceE se um dia tudo mudasse? Não por um erro seu e ss por um erro de uma pessoa que deveria ser responsável e cuidar de você mas ao invés disso, essa pessoa se importou somente com seus desejos e vontades e ferrou com toda a sua vida. A vida de Violet...