Bem-vinda ao clube dos rejeitados

39 4 5
                                    

Violet pov

Eu acordei e abri meus olhos encarando a escuridão de meu quarto, conseguia sentir meus pulsos arderem, os olhei e vi os cortes que eu mesma havia feito, o sangue ao redor estava seco e o corte ainda aberto, que horas seriam agora? E por quê eu acordei?  Peguei meu celular e liguei a tela fechando um pouco os olhos pelo incômodo que a claridade causava, três e meia, três da manhã, dormi bastante, nem jantei, mas agora também não fazia diferença, eu não sentia fome, apenas um vazio dentro de mim que transbordava, senti vontade de chorar ao lembrar da forma que meu pai falou comigo hoje mais cedo.
Deitei-me em minha cama torcendo para que sentisse sono outra vez e dormisse o suficiente para acordar somente na semana que vem, não queria ir a escola, não queria falar com meus pais, não queria ver ninguém, queria ficar deitada, apenas ficar deitada para sempre, até definhar e morrer, isso pode ser algo um pouco problemático e assustador de se pensar, mas o que eu poderia fazer? Era o que eu queria. Precisava de alguém para conversar, uma amiga, um amigo, um cachorrinho, qualquer coisa, só precisava desabafar, mas com quem eu faria isso, não tinha amigos naquele lugar, exceto o Tate, mas não sei se éramos realmente amigos, eu achava ele legal mas talvez ele simplesmente não queira fazer amizades. De qualquer forma, não me arrependo de ter ajudado ele, eu só queria que a mãe dele não tivesse feito aquele escândalo, mas não era culpa dele, não mesmo. Será que ele havia me enviado alguma mensagem? Será que lembrou do meu pedido? Era um pedido sério, eu realmente queria que ele me enviasse uma mensagem, queria conversar com alguém, precisava conversar com alguém ou iria enlouquecer.

Eu passei tanto tempo em minha cama que contar as horas seria ridículo e pensei em tantas coisas ao mesmo tempo que tentar listar seria inútil, então apenas me conformei com o fato de que eu pensei demais por mais tempo do que deveria. Ao ver o sol nascendo pela minha janela e ver os primeiros raios aparecendo, peguei meu celular para ver a hora, quase seis da manhã, uau, realmente passou muito tempo. Desbloqueei a tela de meu celular e resolvi entrar no meu whatsapp, talvez uma luz me aparecesse, talvez algo para distrair meus pensamentos. Vi a notificação que tinha ignorado hoje mais cedo, porém, para a minha surpresa, não era o garoto da escola, era o Tate, era o Tate e eu o ignorei, caramba, eu sou tão idiota, poderia ao menos ter lido a mensagem antes de simplesmente ignorar a notificação, abri a conversa o mais rápido que pude e me deparei com uma única mensagem.

Mensagem on

Número desconhecido: Oi Violet, aqui é o Tate, sinto muito se te causei algum problema, obrigado pela ajuda

Violet: Não se preocupe com isso, Tate, sua mãe estava um pouco alterada quando chegou aqui, mas não tive muitos problemas kkkkkkk

Violet: E não precisa agradecer, eu fico feliz por ter te ajudado

Tate: Ainda bem que você respondeu e que não está brava comigo

Violet: O que está fazendo acordado a essa hora, Tate?

Tate: Não conseguia dormir, estava me sentindo um pouco ansioso

Violet: Não dormiu nada desde que me enviou essa mensagem?

Tate: Não, na verdade não, eu durmo mal, não sinto muito sono

Violet: Nossa, isso não me parece nem um pouco saudável

Tate: É, pq não é, aliás, nada em mim é saudável kkkkkkkk

Violet: Tudo bem, em mim tbm não, mas pelo menos eu durmo de vez em quando kkkkkkk

Tate: Eu tbm, uma ou duas vezes na semana kkkkkkk

Violet: Eu deveria me preocupar com vc?

Tate: Com ctz garota

Sick love (Tate e Violet)Onde histórias criam vida. Descubra agora