Tate pov
Ben: Bom, então vamos começar, se importa se eu gravar? - ele falou segurando um pequeno gravador em mãos, eu balancei a cabeça dizendo que não e ele continuou - Vamos lá Tate, a sua mãe falou que às vezes você reage de forma muito agressiva a certas situações, isso é verdade?
Tate: É sim, as vezes não sei lidar com as coisas que sinto ou penso.
Ben: Ok e você lembra quando você começou a reagir de formas tão agressivas a certas coisas?
Tate: Acho que quando o meu pai foi embora, eu tinha mais ou menos 10 anos.
Ben: Sente muita falta do seu pai?
Tate: Não exatamente, ele estava sempre trabalhando ou com outras mulheres, não era muito presente na minha criação mas eu fiquei triste quando ele foi embora.
Ben: E você culpa a sua mãe por ele ter ido embora?
Tate: Um pouco, ela é louca por sexo oral, ela fazia sexo oral no meu vizinho o tempo inteiro, o meu pai descobriu e fugiu com a amante dele, ele deixou eu e a minha irmã sozinhos com essa tarada, foi uma merda.
Ben: E isso te deixou com muita raiva e você não soube lidar?
Tate: É, daí as vozes apareceram
Ben: Vozes? Que vozes?
Tate: As vezes, quando estou irritado ou nervoso eu escuto vozes, elas gritam alto na minha cabeça.
Ben: E o que elas dizem?
Tate: Me mandam fazer coisas.
Ben: Pode ser mais específico? Que tipo de coisas elas te mandam fazer Tate?
Tate: Me mandam machucar pessoas ou me machucar.
Ben: E você obedece elas?
Tate: As vezes, de vez em quando eu consigo ignorar elas mas as vezes elas falam tão alto que eu não consigo. Acha que eu sou louco?
Ben: Não, acho que você tem muitos traumas a serem enfrentados mas tenho certeza que com o tempo vamos conseguir enfrentar isso. Agora me diga como é a sua vida escolar?
Tate: Eu odeio a escola, quando eu era mais novo as outras crianças costumavam fazer bullying comigo, daí eu cresci e aprendi a brigar, fui expulso de várias escolas por causa de brigas e inclusive quase fui expulso dessa que estou agora.
Ben: Estuda na Westfield, não é?
Tate: Isso.
Ben: Não tem nenhum amigo lá? Ou namorada? Alguém que seja próximo de você?
Tate: Não, as pessoas lá tem medo de mim pelo meu histórico de expulsões, ninguém chega perto de mim e as garotas me acham meio esquisito, elas gostam dos atletas - eu falei e dei uma risadinha sarcástica - Mas tem uma garota, eu não sei muito sobre ela mas acho ela maravilhosa e acho que gosto dela, queria ser alguém melhor, pra ela também gostar de mim.
Ben: Isso é bom, o fato de você gostar de alguém, mas vamos com calma, você disse que não sabe muito sobre essa garota certo? Mas então o que gosta nela?
Tate: Eu não sei, ela me encanta de uma forma inexplicável e parece ser alguém tão machucada, com tantos problemas e eu queria poder ajudá-la.
Ben: O nosso tempo está acabando Tate, sinto muito mas não vamos poder conversar mais, mas gostei muito da consulta e sei que com o tempo teremos um ótimo progresso, nos vemos semana que vem?
Tate: Claro Dr. Harmon, eu posso usar o banheiro?
Ben: Sim, mas a casa é bem grande, tem certeza que não vai se perder? Quer que eu te mostre aonde é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick love (Tate e Violet)
RomanceE se um dia tudo mudasse? Não por um erro seu e ss por um erro de uma pessoa que deveria ser responsável e cuidar de você mas ao invés disso, essa pessoa se importou somente com seus desejos e vontades e ferrou com toda a sua vida. A vida de Violet...