Tate pov
Eu não quero me sentir assim, odeio me sentir assim, ninguém nunca fez eu me sentir assim, o que tem nela que me deixa tão vulnerável?
Estar vulnerável significa que eu posso ser atacado a qualquer momento, que eu posso ser machucado com facilidade e não é isso que eu quero. É como se eu tivesse passado anos construindo um muro de tijolos, uma barreira enorme pra ninguém conseguir passar e me magoar e ela simplesmente chegou e pôs ele abaixo, ou talvez não, talvez ela esteja destruindo ele, pedra, por pedra e eu nem esteja percebendo.
As vozes gritam dentro da minha cabeça, elas dizem coisas horríveis pra mim " ela nunca vai querer estar com você" "você não é bom o suficiente pra ela" "já olhou bem pra ela? Viu a feição angelical no rosto dela? O que ela faria com um monstro como você?" "Acha mesmo que ela ficaria com você depois de saber tudo o que você já fez?" Elas gritavam tão alto, tão alto que eu não conseguia ignorar, então liguei o som no máximo e tentei me concentrar na música, coloquei um cd do Nirvana pra tocar, uma das minhas bandas favoritas, normalmente escutar música me acalmava mas não hoje, hoje a minha cabeça era mil vezes mais barulhenta do que qualquer música que eu escutasse.
Eu escutei batidas na minha porta e a voz da minha tia me chamando.
Nora: Tate? O que está acontecendo? Por que essa música tão alta? Tate, está tudo bem?
As vozes estavam gritando na minha cabeça e eu não suportava mais aquilo "Machuque ela" "ela está bem aí do outro lado da porta, machuque ela e vai se sentir melhor".
Tate: CALEM A BOCA, SAIAM DA MINHA CABEÇA.
Nora: Tate, por favor abre a porta, sou eu, a sua tia, eu só quero te ajudar Tate, por favor.
Tate: Vai embora tia por favor - eu chorava desesperadamente, não queria machucar a minha tia.
Nora: Tate, eu não vou sair daqui até ver você.
Tate: VAI EMBORA - eu gritei alto e não escutei mais a voz da minha tia me chamando, mas as vozes não cessaram, elas gritavam de forma mais alta e mais estridente "você não vale nada" você é um monstro" você machucaria qualquer um que está a sua volta" você não ama ninguém e não merece ser amado" - CALEM A BOCA - eu falei desesperado mas sem resultado.
Já cansado dessas vozes idiotas na minha cabeça eu me levantei, andei calmamente até um enorme espelho que tinha no meu quarto e vi o meu reflexo, eu estou cansado, desesperado, com medo, eu tenho tanto medo de realmente ser um monstro, de machucar as pessoas que eu amo, eu tenho tanto medo de ser abandonado novamente e de nunca me livrar dessas vozes insuportáveis.
Em um ato de insanidade e raiva eu simplesmente bati a minha cabeça com toda a minha força no espelho, eu não senti dor, eu não senti nada, mas as vozes pararam, elas calaram a boca e agora eu só conseguia ouvir o som de Nirvana absurdamente alto, eu sentia o sangue escorrendo da minha testa mas sinceramente não me importava. Eu desliguei o som e caminhei calmamente até a minha cama mas não consegui dormir então só fiquei deitado pensando em milhares de coisas.
Violet pov
Eu estava no meu quarto e comecei a ouvir o som de Nirvana assustadoramente alto vindo do outro lado da rua, eu sabia exatamente de onde vinha aquele som e fui até a minha janela tentar ver alguma coisa.
Ele estava lá, parecia assustado, machucado, atormentando, eu queria poder ajudá-lo, ele andava de um lado para o outro no quarto e batia as mãos repetidamente na própria cabeça várias vezes.
Depois de um tempo eu o vi se aproximar de um espelho no quarto dele, ele bateu com a própria cabeça no espelho de propósito e com muita força, ele começou a sangrar e se deitou calmamente na cama, como se nada estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick love (Tate e Violet)
RomansaE se um dia tudo mudasse? Não por um erro seu e ss por um erro de uma pessoa que deveria ser responsável e cuidar de você mas ao invés disso, essa pessoa se importou somente com seus desejos e vontades e ferrou com toda a sua vida. A vida de Violet...