A primeira consulta pt-1

155 12 0
                                    

Eu estava no quarto dela, olhava o rosto dela de perto, ela era tão linda, parecia até um anjo enquanto dormia, não que ela não parecesse enquanto estava acordada, ela parecia tão calma, os cabelos dela estavam bagunçados e cobrindo o seu rosto, eu peguei uma mecha de seu cabelo e coloquei atrás de sua orelha, ela abriu os olhos lentamente e sorriu pra mim.

Violet: Tate? O que está fazendo aqui? Está tarde - ela falou se levantando e sentando na cama, ela usava um conjunto de dormir que consistia em um shorts e uma blusa de alcinha de cor rosa claro, ela estava extremamente sexy naquela roupa e eu não conseguia parar de olhar pra ela.

Tate: Desculpe entrar aqui sem permissão, é que eu queria te ver e a janela estava aberta, então resolvi entrar, não queria te acordar - eu falei me sentando do lado dela na cama.

Violet: Tudo bem, estava com saudades? - ela falou se aproximando de mim sorrindo.

Tate: Sim, muita saudade - eu falei chegando perto do rosto dela e de repente ela me beijou, o beijo dela era tão bom, era um beijo quente e reconfortante.

Violet: Você parece um pouco tenso, aconteceu alguma coisa? - ela falou se separando de mim e acariciando o meu rosto.

Tate: Briguei com a minha mãe de novo - eu falei abaixando a cabeça.

Violet: Sinto muito, mas eu não gosto de te ver assim, então me deixe te fazer relaxar - ela falou e me beijou se jogando em cima de mim me fazendo cair na cama, esse beijo foi diferente, era um beijo ainda quente mas também excitante, muito excitante.

Ela subiu em cima de mim e se endireitou ficando posicionada com a intimidade dela em cima do meu membro, eu conseguia sentir ele ficando duro e latejando por baixo dela mas não queria que ela percebesse, talvez ela ficasse incomodada mas o que ela queria? Que eu não sentisse nada? Eu não sou de ferro.

Tate: V-violet o que está fazendo? - eu perguntei um pouco desconcertado e extremamente excitado.

Violet: Fazendo você relaxar, por que? Quer que eu pare?

Tate: Não, mas você tem certeza disso?

Violet: Lógico que tenho - ela falou e me deu outro beijo, ela beijou de minha boca até meu pescoço e de meu pescoço até minha barriga, em seguida ela chegaria no meu membro mas eu a interrompi girando e trocando a posição me fazendo ficar por cima dela.

Tate: Agora não meu amor, logo, logo mas primeiro eu quero me divertir também - eu falei e voltei a beijá-la descendo lentamente até seu pescoço e fazendo uma trilha de beijos e chupões até os seus seios, chegando neles eu tirei a sua blusa e apertei eles fazendo ela gemer baixinho, eu parei um pouco e fiquei observando ela, ela era tão bonita. Acho que ela percebeu que eu estava olhando pra ela por que corou e cobriu seus seios com as próprias mãos - não, não se cubra, eles são lindos, você é linda.

Violet: É que eu fico constrangida quando você me olha assim.

Tate: Te olho assim por que te acho maravilhosa, nunca vi ninguém que me encantasse tanto quanto você - eu falei a ela e beijei sua boca, depois desci em direção aos seus seios de novo e dessa vez sem muita enrolação eu coloquei um deles na boca enquanto apertava o outro com a minha mão, eu lambia e sugava ele enquanto escutava os suspiros dela.

Violet: Aaa... T-tate... Por favor - ela falava e isso me fazia delirar - P-por favor Tate.

Tate: O que você quer que eu faça meu amor? - eu perguntei pra ela apesar de saber exatamente o que ela queria.

Violet: Quero que você me chupe, por favor Tate não enrole mais - quando ela disse isso eu não pensei duas vezes e desci até a sua intimidade arrancando o seu shorts e passando a minha língua lentamente por toda a intimidade dela, eu lambia em todos os lugares menos o clitóris pois sabia que era o que ela mais queria - Por que você me tortura assim? É só por prazer?

Sick love (Tate e Violet)Onde histórias criam vida. Descubra agora