Capítulo 10. A surpresa do Marcelo para Júlia.

8 5 1
                                    

As semanas foram se passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As semanas foram se passando... Um dia, Bernardo me convida pra ir a igreja, minha irmã não quis ir, mas eu fui. E foi muito emocionante.
Quando voltamos da igreja, descobrimos que Valentina convidou alguns amigos para a mansão do Bernardo. Os amigos dela são legais, mas infelizmente fizeram muita bagunça na mansão e a família do Bernardo são bastante organizados e então ficaram decepcionados com a bagunça que Valentina deixou seus amigos fazerem. Eu fiquei triste também com a minha irmã, pois as vezes ela fica dando trabalho para essa família que nos recebeu tão bem na mansão deles. E que gosta muito da gente, como se fizéssemos parte da família.
Depois Valentina se resolveu com todos, e eu creio que ela irá melhorar.

Uma certa tarde, eu e Henrique estamos estudando na biblioteca. Marcelo aparece e diz:

- Criancas, tenho novidades.

- Conta. - Falei fechando o livro que tem em cima da mesa quadrada.

- Estou planejando pedir Júlia em casamento.

- Uau, que incrível Marcelo! - Falei animada.

- Você já tinha contado pra mim e minha família, Marcelo. - Henrique disse.

- Foi? Nossa foi mesmo. Eu não conhecia ainda a Yasmin. Mas enfim a novidade é que eu gostaria Yasmin que você e o Henrique levassem as alianças.

- Isso é tão fofo, será uma honra. - Eu falei. - Você e Júlia nasceram um para o outro e será um prazer fazer parte dessa cerimônia.

- Obrigado, Yasmin. - Marcelo disse.- Vou ver se sua irmã será a madrinha junto com o Bernardo que será o meu padrinho.

-Valentina sua madrinha? Mas vocês vivem discutindo! - Falei confusa.

- Eu sei, mas quero fazer as pazes com ela. E você sabe que eu shippo ela com o Bernardo, sou o cupido deles, na verdade o cupido de vocês dois também.

Eu e Henrique rirmos.

Os dias ficam passando... Bernardo conseguiu colocar algumas pessoas do Beco em uma clínica para se tratarem contado com o Miguel que é viciado em drogas. O pai do Bernardo irá fazer o parto das grávidas contado com Beatriz.
E Bernardo consegue alguns empregos para essas pessoas, Valentina não ver a hora de ele conseguir o emprego pra ela. Assim podemos ir embora daqui e ter nossas vidas. Sinceramente não quero ir embora daqui, mas realmente já demos muito trabalho para a família do Bernardo.

Esses dias que passam, Valentina Bernardo, eu, Henrique e outros amigos do Marcelo ficamos ensaiando umas coreografias para dançarmos no aniversário do Bernardo, onde Marcelo vai pedir Júlia em casamento.
Algumas vezes eu e Valentina dançamos juntas no nosso quarto ensaiando, quando não tínhamos nossos parceiros por perto.

O aniversário do Bernardo chegou! Será baile de máscara.
Então Júlia resolve maquiar eu e a Valentina.
No quarto natureza... Enquanto Júlia me maquia, Valentina fica no guarda-roupa olhando o que iremos vestir. Ela diz:

A FÉ DE UMA GAROTA CRISTÃOnde histórias criam vida. Descubra agora