Capítulo 17. Um erro.

13 5 0
                                    

Minha irmã e meu cunhado entram na limousine e irão para o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha irmã e meu cunhado entram na limousine e irão para o aeroporto. Eu peço permissão aos meus sogros para fazer uma festa na mansão. Então preparo rapidamente alguns salgados e bebidas.
Coloco louvores pra tocar. Então algumas horas depois os convidados ficam chegando. É quatro horas da tarde.

Minhas amigas ficam se aproximando de mim e Miriã diz:

- Fico surpresa por você me convidar.

- Eu estou chateada, mas eu quero conversar com você. - Eu falei.

- Vamos conversar então.

Subimos as escadas e fomos no meu quarto. Eu digo:

- Porquê fez isso?

- Olha só, tiraram a cama da Valentina, agora o quarto é so seu. - Miriã disse olhando o quarto da natureza.

- Não muda de assunto, Miriã. - Falei cruzando os braços.

Ela me olha e diz:

- Você sabe o que eu penso dessa sua crença. Você fica presa nela, deixando de se divertir.

- Presa? Eu não estou presa. Pelo contrário estou totalmente livre.

- Fala sério Yasmin, livre? Não pode beber, não pode transar.

- Se essa é a sua diversão ok, mas não é minha. Na bíblia diz:

Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.
1 Coríntios 6:12

- Eu posso escolher se quero beber ou não. E eu não quero, olha só o que a bebida me fez. Eu vomitei, no dia seguinte fiquei com dor de cabeça... Isso não é bom pra mim. Eu analiso tudo e decido se é bom ou não. Se pra você é bom, continua, mas pra mim não é. Respeita minha escolha.

- E sobre o sexo? Tenho certeza que quando você fizer, vai ser bom.

- Miriã, você vive fazendo sexo com várias pessoas, eu escolhi fazer com alguém que me ame.

- É, eu já fiz essa escolha de uma pessoa só e só me ferrei. Ele me abandonou depois de me fazer perder a virgindade.

- Quem perdeu foi ele. Você é linda, seu corpo é lindo não é pra qualquer um. Você não é um objeto, você é uma pessoa.

- Já chega, eu vou embora.

- Não, por favor, fica. - Falei segurando na mão dela. - Eu não quero que a gente fique magoada uma com a outra.

- Ok, mas se quer respeito, me respeite e deixe eu trazer bebida pra sua festa. Pelo menos pra mim. Respeita minha escolha. Não é assim que você diz?

- Está bem, contanto que você não bagunce a mansão e não me der bebida escondido, faça o que quiser.

Ela sorrir e vejo Carla na porta que está aberta. Miriã diz:

A FÉ DE UMA GAROTA CRISTÃOnde histórias criam vida. Descubra agora