Escuridão.
abismo.
vozes.
bater de asas.Todos os sonhos começavam na mesma sequência, durando a noite inteira. E pela primeira vez após 2 anos, se tornaram lúcidos...
Caminhando pela estrada de barro coberta pela neve, apenas a luz do luar ilumina o lugar. Ouvindo passos atrás de si se aproximar lentamente, a jovem garota começou a correr em direção a densa floresta assustada. Orando aos deuses para que aqueles passos deixassem de segui-lá, ela olha para trás avistando uma sombra alta em forma de homem.
Para sua má sorte, uma chuva forte começou a cair, fazendo o chão ficar escorregadio, a dificultando de correr. Em um passo em falso, ela tropeçou e caiu de joelhos com a palma das mãos apoiadas no chão.
Quando levantou a cabeça, viu o ser parado na sua frente. Foi então que ela percebeu que ele não era apenas uma sombra, seu corpo era coberto por penas tão negras que se não fossem vistas de perto, não saberiam que elas estavam lá.
Já seu rosto possuía uma forma bizarra com mistura de cão e pássaro, ou seria um lobo e um corvo?.
Recuando com o corpo trêmulo, sentiu algo duro bater em suas costas. Quando virou o rosto para o local, um grande poço seco se fazia presente ali. Soluçando ela implorou para deixá-la em paz, porém a criatura se aproxima e lhe segura pelos ombros. Ele a levanta fazendo com que seus rostos fiquem apenas alguns centímetros de distância.
_Você não está sonhando... Irei encontrá-la pessoalmente em breve.
Ao dizer essas palavras, a jogou dentro da cavidade funda, sem piedade.
A jovem gritou sentindo escuridão toma-la lentamente conforme a luz da Lua esvaecia,. Tudo em sua volta desaparecendo. Se tornando uma sombra._(S/n)? (S/n)!!! Acorde - Grita a mulher de cabelos castanhos balançando os ombros da jovem deitada na cama. A mesma havia entrado no quarto após ouvir gritos desesperados, e então foi correndo para ver o que estava acontecendo.
Com uma respiração alta, (S/n) acorda com a sensação de estar embaixo d'água por horas. Seu coração estava tão acelerado que parecia que a qualquer minuto sairia pela boca.
_Minha querida, você estava tendo um pesadelo - Diz puxando ela para um abraço acolhedor, na tentativa de acalma-lá. Ainda em silêncio, percebe lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas. Por que estou chorando? Perguntou a si mesma passando a mão pelo rosto enxugando.
_Talvez a senhora devesse procurar pelo rei, My Lady. Ele é o corvo de três olhos, saberá o significado desses sonhos - Fala acariciando os longos cabelos negros com mechas brancas.
_Não são apenas sonhos. Você está certa, ele é o único que pode me ajudar - Suspira saindo do abraço dela e em seguida levanta da cama.
_Separe uma muda de roupas, e alimento para 7 dias. Partirei amanhã de manhã antes do sol nascer - Ordena indo em direção a janela. Bran com certeza saberá o que fazer.
Layla a obedece imediatamente dando um pequena reverência antes de sair do quarto. Observando a lua, (S/n) cruza os braços se sentindo ansiosa para o reencontro com seu antigo companheiro. Mal sabe ela que esta indo para toca do lobo.Estou ansioso para ajudá-la, my Lady.
Bran dá um sorriso fraco sentado na cadeira de rodas. Olhando a lua através da enorme janela de seu quarto, o mesmo batuca a alça da cadeira com as pontas dos dedos sentindo uma pequena excitação.~~~~~~~~~~~~~•°•°•°•~~~~~~~~~~~~~~~
Nota: Oii, espero que tenham gostado. Se sintam em casa para comentar. Bye, lobinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máquina Restrita
Viễn tưởngVocê começa a ter sonhos estranhos 2 ano após a guerra ter acabado e Bran se tornado Rei. Querendo entender o significado deles, a mesma procura pelo corvo de três olhos, porém mal você sabe que está indo para toca do lobo. (Bran vilão x Leitora) ba...