O verdadeiro

158 14 4
                                    

O outono chegou e a localização do dragão continua desconhecida, de norte a sul, de leste a oeste seu paradeiro é oculto. O rei passou as últimas semanas incluso na sala do pequeno conselho, (S/n) não conseguiu descobrir o motivo, porém sabia que algo de ruim estava por vir. Suas saídas se tornaram frequentes, Bran permitiu que explorasse outras partes do reino, sempre acompanhada. Ela tentou descobrir algo que pudesse usar em seu plano de escape mas não achou nada. 

Segundos se tornaram minutos, minutos se tornaram horas e com as horas vieram a escuridão. (S/n) passou o dia caminhando pelos jardins observando o céu. Ao retornar para o quarto esperou pelo garoto corvo visita-lá a noite, mas novamente ele não compareceu.
Seus olhos ficaram pesados e com o cansaço veio o sono, o único lugar onde encontrava a paz nos últimos tempos.

Segundos se tornaram minutos, minutos se tornaram horas e com as horas vieram a escuridão. (S/n) passou o dia caminhando pelos jardins observando o céu. Não pode visitar Tyrion para não agravar a situação entre eles já que Bran escutou toda a conversa e poderia proibi-lá de sair caso continuassem se encontrando. Ao retornar para o quarto (S/n) esperou pelo garoto corvo visita-lá a noite, mas acabou dormindo de cansaço.

__(S/n), acorda - A voz profunda e rouca penetra seus sonhos lhe trazendo para o mundo real.

__Bran? - Diz com a voz sonolenta, ela queria mandá-lo embora, mas infelizmente ele é seu rei. Suspirando impaciente, se senta bocejando ainda de olhos fechados.

__Oque vossa majestade deseja?

__Não precisa ser tão formal, somos amigos, não se lembra? - A voz dele sai em um tom divertido. (S/n) abre os olhos estranhando suas palavras. ela se depara com um Bran sorridente, algo que não via há muitos anos, aquele Stark havia morrido junto com Hodor quando os caminhantes brancos invadiram a caverna . O homem está sentado na cadeira vestindo roupas completamente diferentes do que normalmente usava, desde que chegou em Red Keep o via sempre com vestimentas escuras, porém dessa vez está usando claras…

__Se isso é algum tipo de piada, devo lhe dizer que não gostei - Ela levanta uma das sobrancelhas o encarando.

__Não é uma piada - Ri da sua expressão. Aceita caminhar pelo jardim comigo? - Ele se levanta e estende a mão para ela. (S/n) recua quase caindo da cama assustada, agora estava certa que nada é real.

__Estou alucinando novamente - Diz soando mais como uma pergunta do que afirmação. Bran se senta sobre a cama deixando seus corpos a poucos centímetros de distância. 

__Não está, eu estou aqui para ajuda-lá - A voz dele faz seu coração aquecer de alguma forma.

__Ajudar? Engraçado que você disse o mesmo quando cheguei nesse inferno e agora estou presa por sua culpa - Ela sente o suor se acumular no lábio inferior.

__ Aquele não é o verdadeiro.

__Como assim o verdadeiro? - Ri nervosa.

__Você saberá com o tempo - Bran sorri deslizando uma mão na nuca dela lhe trazendo arrepios. Ele apoia no queixo em seu ombro balbuciando algo que ela não consegue entender. (S/n) poe as mãos no peito dele para afasta-lo mas algo a impedia, como se uma força invisível não permitisse tal movimento.

_Senti saudades. De agora em diante irei fazer o possível para lhe proteger - Os lábios dele roça contra o pescoço dela. 

_Já está na hora de ir - Um sorriso exagerado se forma nos lábios dele. (S/n) tem o corpo puxado para trás por uma espécie de sombra feita de penas. O gosto oleoso penetra sua língua lhe dando náuseas, seus olhos enchergam apenas a escuridão.
Ela se debate desesperadamente, sentindo a plumagem iridescente invadir sua boca. A jovem engasga de medo e horror. Há um chiado atrofiado em sua garganta que a impede de gritar.
"Acorde, (S/n). Ou irá se atrasar para seu casamento" A voz ecoa em sua mente. 

Seu corpo é deixado pela sombra sendo substituída pela maciez. Ela respira com dificuldade apertando os lençóis abaixo de si.

__Acorda, Lady (S/n) - Gilly toca seu ombro suavemente a balançando.

__Estamos atrasadas - Ela continua e solta um suspiro.

(S/n) abre os olhos para ver a mulher com uma expressão preocupada.

__Atrasadas? - Sua voz sai como um sussurro.

__Sim, porém não posso lhe dizer - Gilly a ajuda se levantar, uma banheira cheia se faz presente no canto do quarto, a um longo vestido de tecido grosso em cima da cadeira, um vestido completamente diferente dos que usava.




Nota: Demorei mas voltei XD acho que vocês já pegaram a dica do que vai acontecer no próximo cap, adorooo.

Máquina Restrita Onde histórias criam vida. Descubra agora