Desejos (Part.1)

270 12 5
                                    

O que você quer de mim?

Seus olhos continuam fechados, sua cabeça está rodando como se tivesse passado as últimas 3 horas bebendo litros de vinho.
Ela se encolhe ao sentir uma onda de ar frio passar por sua fina camada da camisola. O chão abaixo de si é como blocos de gelo contra sua pele, ela sabia que não estava mais em seu quarto, bater de asas tomam o silêncio do local, os corvos não param de crocitar em sua volta como se ela fosse o banquete do dia, ela já não tinha mais medo, eles se tornaram algo comum em seus sonhos.

_Abra os olhos, passarinho - A voz firme de Bran ecoa pela sala.
(S/n) o obedesse empurrando a palma das mãos contra o chão erguendo o tronco. Ela levanta a cabeça e aos poucos sua visão de torna nítida. Lá estava ele, sentado em uma espécie de trono feito de troncos e galhos retorcidos.
_Porque não me deixa em paz?… Pelo menos uma vez - Seus lábios estão trêmulos por causa da baixa temperatura, porém Bran não parece sentir o mesmo, ele está vestindo apenas uma calça fina e sua camisa está aberta revelando parte do peitoral e abdômen. 
_Não posso, isso vai além da sua compreensão - Um pequeno sorriso se faz presente no canto dos lábios dele, ele parecia um verdadeiro, exalando poder e soberbidade. Ela expirou se encolhendo, o ar gelado faz com que seus pulmões doem a cada inspirada. A cada segundo a sala se torna mais gélida.
_O que você quer de mim?
_Quero ajudar você,  faze-lá se sentir bem - Bran faz um sinal com os dedos para que se aproxime.
_Ajudar? Sentir bem? Você está apenas me usando, eu sei quais são seus planos - Ela umidece os lábios antes de continuar.
_Sou apenas um brinquedo para você - A voz dela sai como um sobro, nada mais importava, não sentia forças para gritar, talvez fosse pelo frio ou pelo fato de não ter vigor naquele momento. 
_Eu permiti que você descobrisse, sou o corvo de três, sei tudo que acontece em minha volta. Se você não se aproximar irá morrer de frio, e se morrer aqui, morre na outra realidade também. - O rosto dele se contorce em tédio, Bran bate as pontas dos dedos contra a madeira demonstrando impaciência. (S/n) fica parada por um tempo antes de caminhar em direção a ele, subindo as escadas seu corpo para de tremer e logo é tomado por uma quentura que penetra sua pele.
_Boa garota - Ele fala apoiando uma das mãos contra o queixo e a observa em silêncio. Ela não pode deixar de perceber os olhos dele pararem em seus seios eretos por causa do frio, tímida (S/n) cruza os braços os tirando da sua visão, mesmo que ele já tenha a visto nua, ainda ficava envergonhada com aquela situação.
Ela percebe o quanto o jovem Stark cresceu, ainda se que lembra de quando estavam na caverna… mesmo tendo a mesma idade, ela era alguns centímetros mais alta que ele, porém tudo havia mudado.
Os olhos dela deslizam para o abdômen levemente definido de Bran, ele se tornou um homem atraente, quando ele a deixou sair do quarto, ela passou por um grupo de garotas e pode ouvir elas cochicharem sobre o quão o rei era bonito mesmo sendo um. aleijado. 

_Desde o nosso primeiro reencontro notei seu desejo por mim - Bran faz um gesto com a mão, seus dedos estão repletos de anéis.

_Mesmo que negue, isso é natural... animais também sentem esse desejo. Assim como eles, você também tem necessidade de acasalar, o que está esperando? - Pergunta levantando a sobrancelha. As palavras dele a deixa sem resposta, ele estava certo, (S/n) queria saber como é estar na cama dele, saber como é fazer amor com ele.... 

_Você pode ter o que seu corpo pede, apenas vá em frente e pegue - A voz dele sai quase como um ronronar, o jovem corvo desliza uma das mãos para a calça e começa a desfazer os cadarços a olhando profundamente nos olhos, parte da sua pélvis está a vista agora. (S/n) sente as bochechas queimarem não conseguindo desviar os olhos do corpo dele.

Note: Foi pequeno, mas não queria deixar vocês esperando muito. 🐺♥️

Máquina Restrita Onde histórias criam vida. Descubra agora