◽.16.◽ O jantar 🔞

96 10 2
                                    


Levi

–Sábado a tarde–

Estava já acabando de sair do banho pensando se este jantar daria certo. Vou para meu quarto, que é junto ao banheiro, e começo a me vestir. Pego uma calça social preta no armário junto a camisa branca e entrajo um colete marrom ao meu corpo, passo um perfume que tem um cheiro de menta adocicada. Olhei para uma foto, que tinha em cima da minha bancada, que havia todos os meus colegas de trabalho e me lembrei de Paradis onde que, provavelmente, nunca mais iria voltar para lá. Fiquei meio triste, mas logo me retomei.

Fui até a cozinha para verificar a carne que já estava aquecendo, Hange me ensinou a ligar o forno e é bem prático. Irei fazer hoje para o jantar, filé a parmegiana de forno acompanhada com legumes, salada e um belo vinho tinto. Havia cortado também alguns petiscos para não esperar a janta de barriga vazia, que era presuntos, queijos de diferentes tipos e amendoins. A única coisa que faltava era Isabell aceitar meu convite para este jantar.

Arrumei tudo nos devidos lugares, talheres, pratos e taças, me dirigi até a porta, abrindo-a,  logo fechando atrás de mim e ando até meu carro, pois meu próximo destino era o hospital.

Isabell

Estava de saída, pois hoje não haveria plantão. Me direcionei até o vestiário para retirar aquele conjunto azul que eu já estava a mais de dezoito horas. Vesti minha calça jeans, uma regata branca, agasalhei meu sweater bege que tinha ganhado da minha mãe, um tênis branco e finalizei com minha bolsa de lado. Sai do cômodo e me direcionei ao corredor do hospital em busca de chegar na porta principal, foi quando estava andando e Raquel começa a me acompanhar dizendo.

— sabe quem estava essa semana no hospital? - dizia ela toda boba.

— quem? - falei toda desanimada, andando por aquele corredor imenso.

— aquele seu paciente, bunitão, o Levi. - falou ela e logo parei me assustando com o nome dito. Não tinha visto ele desde do dia de sua festa de boas vindas.

— quando você viu ele? - perguntei olhando-a com os olhos regalados de surpresa.

— essa semana inteira, todos os dias, ele veio no hospital. - Raquel disse. — parece que havia colocado uma prótese em seus dedos perdidos! - ela mordia os lábios inferiores, era bem nojento. — e eles está bem atraente.

— ah. - finjo de desinteressada voltando meu rosto relaxado para frete e seguindo caminho.

— só isso mesmo que queria te dizer, tampinha. - Raquel deu leves tapinhas no topo de minha cabeça e me estressei cerrando os olhos em sua direção, já estava cansada de ser tratada assim por ela. — bye, bye. - finalizou mudando de rota e entrando na porta da garagem subterrânea do prédio.

Continuo seguindo meu caminho até a recepção onde estava a porta principal. Chegando lá, tomo um leve susto pelo rosto reconhecido atrás da porta que parecia buscar alguém e nem esperava que esse alguém seria eu. Olho em sua direção e vejo Levi entrando todo charmoso dentro do hospital e se aproxima de mim me encarando com aqueles olhos acizentados e pequenos, vacilei sem perceber as pernas e logo ele estava parado a minha frente.

— olá. - Levi disse ainda me encarando.

— o-oi. - gaguejei ao ouvir sua voz, era instantâneo.

— então... - ele começou a dizer dando um leve suspiro. — gostaria de te convidar para um jantar em minha casa e organizar algumas coisas entre nós! - em alto e bom som, Levi dizia calmamente e sorri pela sua ação.

— c-claro! - fiquei toda animada. — se me permite, me deixe avisar minha mãe. - falei já pegando meu celular e discando o número que logo atende. —  mãe? irei chegar mais tarde hoje, ok?

~The Explosion~ Levi Ackerman & Isabell Gomez {Criação Original}Onde histórias criam vida. Descubra agora