🎊.37.🎊 Uma Surpresa

33 2 1
                                    

Votem aí galerinha

Boa leitura 🍓

_____________________________________

Isabell

-continuação-

Voltei para casa exatamente as '00:30', havia dormido bastante junto com Levi. Adentrei na casa silenciosa que foi aberta pelo Jean, que logo de cara, abriu a passagem para mim. Olhei para fora e acenei para Levi, que estava escorado no carro me esperando entrar, ele acena de volta e adentro na casa. Ao ouvir a porta fechando, não imaginaria que todos ainda estivessem acordados, inclusive minha mãe.

- oiii. - ela diz me puxando para um abraço no qual eu retribui. - como foi lá na casa do Levi? - pergunta me puxando para um canto da cozinha, logo fiquei vermelha.

- b-bem! - gaguejo quase em um sussurro.

- que bom minha filha! - fala sorrindo. - você pelo menos comeu algo? - arqueia as sombrancelhas.

- n-não, estou sem fome... - disse, andando para meu quarto. - mas obrigada! - fechei a porta do mesmo.

Me atirei na cama olhando para o teto e imagens passavam pela minha cabeça sobre o que acabou de acontecer. Soltei um riso bobo pela declaração de Levi. Sentei na ponta da cama e olhei para o lado, enxerguei alguns quadros penturados com fotos minhas antigas e um calendário que marcava exatamente 01/08/2020, faltava trinta dias para meu aniversário e havia esquecido completamente. Arregalei os olhos e ri para mim mesma, "não tem necessidade alguma em comemorar isso, eu vou estar trabalhando mesmo" - pensei. Entrei no meu banheiro e me lavei por inteira, coloquei um pijama curto que amava e fui para a cama, apagando.

-vinte e sete dias depois-

Estava no hospital, sendo acompanhada por Sasha, chegando ao quarto de Bonnie. Adentrei o cômodo e vejo que Levi estava lá, analisando seriamente um desenho que a garotinha fazia. Andei silenciosamente para o lado da maca da garotinha no lado oposto do Levi e encarei o desenho. Eram quatro bonecos de palito desenhados sobre a folha branca e detalhes do tipo cabelo e roupas, não havia faltado nelas. Levi me olha de soslaio com um sorriso de lado e faço o mesmo rindo baixinho. Bonnie encarava o desenho com uma expressão de dúvida, mas não faço ideia o que passa na cabecinha daquela criança.

Levi estava indo todos os dias no hospital para ver sua irmã e provavelmente me ver também. Ele almoçava comigo na cantina separado de outros e tinha certeza que todos olhavam para nós. Todo tempo de sobra que eu tinha, passava ao lado dele, já que ele está ficando ao lado da irmã. Nesses vinte e sete dias de namoro, me sintia mais leve e segura em estar ao seu lado.

- bom, vamos começar! - interrompi a atenção da criança.

- começar o que?! - Bonnie pergunta duvidosa.

- aah, esqueci de te avisar, mas... - fiz um suspense e logo voltei a falar. - você vai começar a fisioterapiaaa!! - sacudi as mãos em celebração.

- o que é fisioterapia? - ela pergunta ainda duvidosa.

Levi se aproxima do ouvido da garota e começa a dizer me olhando:

- é uma coisa horrível que faz com a suas pernas! - fala em um tom alto na intenção de me deixar escutar.

- LEVIII! - chamei sua atenção.

- desculpa. - levanta as mãos em rendição e escora na poltrona.

- eu não quero fazer! - fala Bonnie decidida. - além disso, estou muito bem aqui, obrigada! - cruza os braços, vira a cabeça para o lado e fica séria.

~The Explosion~ Levi Ackerman & Isabell Gomez {Criação Original}Onde histórias criam vida. Descubra agora