🎉.11.🎉 Bem vindo de volta

82 10 8
                                    

Levi

Abri a maçaneta da porta e não acredito no que vi, todos estavam lá, de comandantes à cadetes, todos esperando pela minha volta.

- SURPRESA!! - todos gritaram em unissono, ao olharem minha entrada.

Todos eles estavam em minha casa, que estava, parcialmente, limpa, mas sem contar as garrafas de cerveja em cima da mesa, pia, sofá, bancos e em outros lugares também. Olho em volta e vejo, Erwin, Pixis, Sasha, Connie, Jean, Historia, Ymir, Annie, Reiner, Berthold, Mikasa, Armin e outros do esquadrão. Por incrível que pareça, reconheci todos que eram de Paradis, estavam aqui.

- limpamos tudinho para o senhor. - falou um garoto de cabelos amendoados, meio alterado.

- isso mesmo, verdade. - concordou o careca, que estava ao seu lado segurando uma garrafa de cerveja, alterado também.

Ao ver tal situação, queria avançar no pescoço dos dois idiotas que estavam na minha frente. Cerrei os olhos para eles, que rapidamente, se afastaram de mim segurando um no outro, pois já estavam cambaleando. Fiquei furioso com isso, todos sabem que eu não gosto de festas nem baderna, mas agora fazer isso e trazer na minha casa, já é demais. Sai e fui em direção ao meu suposto quarto em passos longos. Abri a porta e vejo quem o Levi deste mundo, era eu mesmo. Lençóis da cama, todos brancos, móveis antigos de madeira brilhantes, cortinas finas, tudo no lugar. Logo senti uma mão parando em meu ombro.

- porque você saiu de lá? - Isabell diz, chegando por trás, com sua mão em meu ombro tensionado.

- pois todos que estão aqui, são um bando de idiotas! - falo raivoso, entrando em meus aposentos ainda de costas para Isabell.

- eles só queriam te dar boas vindas, depois e tanto tempo em coma. Faz uma forcinha, vai? - dizia ela ainda parada na porta, com a voz calma.

Isabell

Sempre achei que Levi era um homem forte, corajoso e bem difícil de lidar, mas não se compara ao seu lado crianção. Sempre que não gostava de algo, ficava bravo, independente do que fosse, ele estressava a toa. Quem tinha que lidar com isso todos os dias durante 3 semanas? Exatamente, eu.

- se esses idiotas quebrarem alguma coisa, eu vou partir eles ao meio. - falou Levi sério, sentando-se na beira de sua cama.

Sentei-me ao seu lado, me ajeitei e ficamos por alguns minutos assim. Viro meus olhos em sua direção, que se mantia a cabeça baixa, com os cotovelos apoiados na coxa da perna. Conseguia ver através dos seus cabelos negros, sua face carregada de ódio puro e deduzi o que ele acabara de falar, não era brincadeira. Me aproximo dele e pude ver sua face se virando, vendo minha movimentação. Pouso uma mão em seu ombro e digo.

- não é todos os dias que você fica em coma por quase 5 meses, isto aqui, não vai acontecer toda semana. Isso é muito raro acontecer em pleno século 21. Ter amizades verdadeiras, como essas, não existe mais. Só o que eu quero que você entenda é que, isso sim é uma vida que vale a pena viver. Agora, levanta essa cabeça e vai lá me apresentar e cumprimentar todos que partilharam do seus tempos para ficar aqui com você! Mas não seja ingrato. Falo isto com razão, pois eu não tenho nenhum companheiros como eles ao meu lado, mas você tem, então, aproveita a vida que têm, pois a gente vive só uma vez! - falei calmamente para que ele entendesse a real situação. Ao acabar, vejo ele olhando para mim profundamente e senti entrar em minha alma, ainda com os cabelos caídos diante de seu rosto e logo solta um riso nasal. Ao vê-lo desta forma tão intensamente, fico com vermelha e escondo meu rosto de vergonha com as mãos.

"Esse olhar dele é bem sexy!" - afirmei em minha mente.

Me acalmei e retirei minhas mão do rosto e olhei para ele de volta, que ainda mantinha os olhos fixados aos meus. Levantei da cama esticando minha camiseta amassada e estendi a mão para sua direção.

~The Explosion~ Levi Ackerman & Isabell Gomez {Criação Original}Onde histórias criam vida. Descubra agora