Isabell
Estava enroscada em sua cintura enquanto caminhava para seu quarto logo após trancar a porta, em nenhum momento nós paramos de nos beijar. Levi se aproxima da cama e cessa o beijo para me deitar com um cuidado imenso, como se fosse uma boneca de porcelana prestes a se quebrar, ainda fora da cama, começa a desabotoar seu colete e sua camisa social revelando seu peitoral nu e conseguir visualizar melhor deixando só a sua calça preta, me divertia com aquilo. Então ele começa a engatinhar em minha direção com um olhar sedutor que logo fez minha espinha se arrepiar. Por qual motivo estava fazendo isso mesmo? Não faço ideia, mas estava adorando. Levi, então, encaixa suas pernas em meu corpo, ficando em cima de mim e me olhando por um longo tempo me deixando um pouco nervosa e envergonhada.
— o q-que você está fazendo? - perguntei meio corada para aqueles olhos em cima de mim.
— só estou analisando seu corpo perfeito! - respondeu com um sorriso de canto.
Ainda naquela posição, Levi, começa a rasgar minha regata branca com uma facilidade que me assusta, mas não estava me importando com isso agora. Então, ele começa a deixar beijos e chupões molhados em meu corpo iniciando no meu pescoço, que me fez arrepiar, descendo pela minha clavícula e seios, apertando o esquerdo levemente e dando leves beijos no direito ainda tampado com o tecido. Levi deslizou sua mão para minhas costas, me fazendo encurvar a coluna um pouco e retira o sutiã revelando meus pequenos seios já rígidos pelo seu toque. Para novamente com os beijos e começa olhar toda extensão do corpo mais uma vez, rapidamente corei na cor de um pimentão, senti um riso nasal saindo da parte dele que começa a desce para meus seios novamente e começa a passar a língua em volta de meus bicos dando leves mordiscadas me deixando mais excitada ainda, apertei os lençóis entre meus dedos tentando conter gemidos, mas não conseguia. Logo ele começou a descer para minha barriga dando beijos e encontrou minha virilha, ele olha pra mim que já o vigiava desde do início o que estava fazendo, então volta os olhos para entre minha pernas, se levanta e começa a desabonar minha calça jeans, retirando-a, me deixando semi-nua com a calcinha sendo a última peça de roupa que faltava. Ele sobe na cama novamente, se ajeita e afasta minhas pernas cuidadosamente, apoia suas mãos nela e desce a cabeça indo em direção a minha vagina, então começa a rasgar a minha última peça de roupa com os dentes e ainda me encarando vendo como a minha respiração começou a ficar ofegante. Me olha esperando confirmação e assenti, de imediato, sinto dois dedos sendo enfiados na minha buceta começando um movimento de vai e vem, apertei com mais força os lençóis, não adiantou muita coisa pois começo a gemer dor, mas uma dor que logo virou prazer, os movimentos aumentavam me fazendo contorcer na cama. Mal esperava, senti a língua de Levi junto aos dois dedos da mão esquerda. Fique naquela onda de prazer que me tomou por inteiro e já estava prestes a chegar ao ápice.
— acho que vou... Awww - avisei à ele entre gemidos soltando um ar pesado no final.
Avisei, mas ao envés dele parar com os movimentos, ele os aumenta ainda mais me fazendo entrar no estado de loucura, cheguei ao ápice e o olhei que me encarava sedutoramente engolindo o líquido que acabara de soltar, meu corpo relaxou de imediato. Estava completamente ofegante, se ele me deixou assim só me masturbando, não sei o que me esperava depois. Sentei na cama, puxando-o levemente pelos cabelos na intenção de me olhar, soltei e dei um sinal para ele se levantar, comecei a retirar sua calça, desabotoando o cinto e o botão revelando seu membro dando sinal de vida ainda coberto pela cueca. Me levanto colando meu corpo com o seu e fiz um movimento, girando-o logo o deitando na cama, sento nua em sua barriga e começo a espalhar beijos umidos pelo seu corpo, ele começa a apertar de leve minhas coxas enquanto beijava seu peitoral nu descendo pela sua barriga. Nunca havia feito coisa parecida em toda minha vida, eu não estava ali naquele momento, aquela Isabell se foi e entrou uma irreconhecível no lugar dela. Começo a escorregar para sua perna ralando de leve seu membro na minha perna que me fez soltar um riso nasal, retiro a última peça de roupa que lhe faltava tirar revelando seu membro enrrigecido. Pego e começo a fazer movimentos de vai e vem acelerado, fazendo-o soltar gemidos roucos que me deixava a beira do prazer. Abaixo minha cabeça na direção dele e começo a passa minha língua em volta da sua cabeça, descendo mais até entrar todo em minha boca e não era tão fácil assim, pois era bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The Explosion~ Levi Ackerman & Isabell Gomez {Criação Original}
Roman d'amourSINOPSE:. Levi, após de se encarregar de levar Zeke até às muralhas, uma acidente acontece, uma explosão, toma conta do seu campo de visão. Mas mal sabia ele que essa explosão iria mudar completamente sua vida! Atenção: *o modelo de desenho que eu e...