🍻.22.🍻 Friends

44 5 1
                                    

Isabell

Acordei para mais uns dia no hospital, fiz minha higiene diária e fui direto para um café rápido que já estava se destacando em cima da mesa. Já havia passando uma semana depois do jantar com o Levi, minha mãe me infernizava todos os dias perguntando sobre ele, realmente ela o amou.

— bom dia algodão! - falo dando um leve beijo em sua testa logo sentando na cadeira e pegando um pão o enfiando na boca.

— bom dia! - disse se virando sorridente com as sombrancelhas arqueadas, já sabia que ela planejava algo. — bom...- começou vindo em minha direção trazendo o bule de chá para a mesa farta. — já que semana passada conheci seu "namorado"... - fez aspas com os dedos.

— MÃE! - retruquei ao ouvir aquela palavra, estava muito longe de namorar alguém agora, primeiramente, quero me focar nos meus estudos.

— calma. - disse soltando um riso. — já que o conheci, gostaria de conhecer seu colegas do hospital também. Esta semana você já teve plantão, então provavelmente não terá muito esforço.

— mãe, já conversamos sobre isso! - falei servindo a minha xícara de chá e à levando até a boca.

— faz um esforço, vai! - dizia com as mão entrelaçadas e com o beiço a vista.

— tá bom, vou ver com eles. - falei e me assustei logo sentindo o abraço forte da minha mãe em volta de mim.

— tenta chamar também a Doutora Melanie e o Levi. - falou ela se desvencilhando do abraço com um sorriso enorme no rosto.

— ok. - respondi logo levantando rapidamente da cadeira olhando as horas na tela do celular, depositando um beijo rápido na sua testa e já partindo para a porta e saindo de lá.

–quebra tempo–

Faltava mais ou menos 1 hora para o almoço dos residentes. Estava correndo pra lá e pra cá desde que cheguei, eu e o grupo de residentes passamos pelo trauma logo que entramos para começar o serviço. Não me assusta nem um pouco ver sangue, fraturas expostas ou algo do tipo, já estava acostumada a tudo aquilo.

Fiquei pensando a respeito do que minha mãe tinha falado mais cedo e vi que não era uma “péssima ideia” chamar o grupo de residentes que convivia todos os dias. Acho que não faria mal algum chama-los para minha casa, só deveria colocar algumas regras para tentar controlar a situação, pois se não vira uma baderna e não vai ficar bom para meu lado a respeito da minha mãe.

(...)

Hora do almoço chegou e estava segurando a bandeja com a comida do hospital me direcionando a mesa onde estavam todos que convivia. Estava em um som sem fim aquela cantina e deu para perceber que a maior parte do som do cômodo inteiro estava na mesa dos meus colegas, era vergonhoso.

— não acredito que vai ter um show do Arctic Monkeys aqui em Pequim, não vejo a hora! - dizia Raquel toda animada olhando o celular e comendo um sanduíche natural que segurava na mão livre.

— sim, falando nisso, já até comprei meu ingresso. - disse a Mia mostrando o celular para Raquel que arregalou os olhos. — minha vaga já está garantida!

— não vejo a graça nessa banda, eles são bonitos pelos menos? - agora foi a vez de Gregori dizer devorando o macarrão.

— não, mas as músicas são perfeitas e trazem uma vibe muito boa! - respondeu Raquel jogando o cabelo para trás, era ridículo. — olha quem está aqui, nem tinha visto você aí tampinha. - olhou para mim com aquela cara de nojenta recalcada idiota que sempre fazia para todos.

~The Explosion~ Levi Ackerman & Isabell Gomez {Criação Original}Onde histórias criam vida. Descubra agora